Que jantes escolher?

Mico1

New member
Boa noite rapaziada, estou em fase de alterações no meu Terrano II e estou a pensar em mudar-lhe as jantes e os pneus para uns BF MT...alguém me sabe dizer se jantes de ferro são melhores ou piores que as jantes de Alumínio Reforçado? É que o preço das jantes de ferro é sem duvida o vencedor...jantes de liga leve mais pneus o orçamento chega quase aos 2000€ a contar com 5 jantes e 5 pneus.

Cumprimentos,
Mico

Por acaso estive ontem mesmo nesse site e foi aí que cheguei à conclusão que a diferença é gigante...eu ando à procura de umas jantes pretas, embora essas Mickey Thompson sejam engraçadas.
Mas a minha dúvida é se há muita diferença no desempenho ou durabilidade das jantes de ferro para as de alumínio, uma vez que as de ferro são mais pesadas, as de alumínio são o dobro do preço... [8b]
Obrigado pela opinião!

Abraço

Em desempenho não te sei dizer, em durabilidade...bem, as minhas jantes de ferro estão uma vergonha, estão cheias de pontos de ferrugem. Julgo que esse problema não se coloque nas de alumínio. Se vais comprar as jantes para uso ocasional, mantendo outro conjunto para a maior parte dos dias, então ferro. Caso contrário...

Bem visto...ainda por cima vão ser usadas num ambiente agressivo é fácil estalar a pintura o que mais tarde resulta em ferrugem, obrigado pela opinião...

na minha opinião, a diferença das jantes de ferro para as de aluminio, é que as de ferro não "empenão" com muita facilidade... mas estéticamente as de aluminio são melhores

Voltar
Superior