Que Internet Móvel Aconselham?

Mete Vodafone

Sem contracto a pen custa 30€ e 10€ dá para 10h a velocidade de 1MB

Com contracto com permanência de 1 ano, vai desde os 15€ a 50€ por mês.
A plca mais barata custa 20€.

Se quiseres com tráfego ilimitado vai para os 35€

Duvidas pergunta.

Não há a melhor, vai depender da zona em que vais usar.

Há localidades onde a TMN funciona bem e noutras em que é uma autentica porcaria. A Vodafone a mesma coisa e a Optimus idem.

Tenta saber qual funciona melhor nessa zona, se tem cobertura 3,5G, etc... De nada te adianta ir por "marcas", é tudo igual, até nos preços, o bom funcionamento só vai depender da zona em questão e não se é Optimus, TMN ou Vodafone.

Já usei Kanguru mais de um ano, e na zona em que utilizava, a TMN era uma nódoa, e a Vodafone pouco melhor era, ambas arrastavam-se. A melhor era sem dúvida Kanguru.

Mas, numa ocasião fui de férias para o Algarve e levei a minha pen, e aí já era a Kanguru que funcionava muito lento. Como vês, tudo depende das zonas.

Última edição:
Talvez seja da zona, mas a Kanguru é sem dúvida o pior serviço de internet que já tive. Quer seja em "enganos" nas contas em que tenho que mandar 20 e-mails para que se resolvam, quer seja na enooooorme lentidão do serviço, quer seja em problemas técnicos e apoio técnico incontactável.

A zona interessa sim, por exemplo no Alentejo a melhor é TMN.

A velocidade nas mais baixas é ilimitada e não é.
Ela baixa para os 128kp, mas depois podes comprar packs de velocidade que custa 5€

Voltar
Superior