que grande banho!

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Agarravas no aspersor e viravas para a relva, lol.
Ai a preguiça!!!! Tou a brincar, mas olha que os banhos nesta altura até sabem bem.

[8D]virados para a relva estavam eles! naquele parque é assim, tem a parte de asfalto que é a estrada, tem uma de cimento que é parque pedonal e de bicicletas e tem uma parte com relva que é onde se estacionam os carro, e por incrivel que pareça aquilo de inverno não vira lamaçal( pareceu tb ter visto uma rede entre a relva e a terra)[:p][:p][:p]

lol

eu sei q parque é esse...noutro dia fui lá deixar o carro pra ir ao cafe, à noite, e estavam lá uns quantos na "hora do banho"...

mas diz lá? enquantos sitios é que há um parque de estacionamento gratuito e relvado?? [^][^]

Tb, se o meu pai deixasse o carro no meio desses esguichadores não adiantava muito:D...o verniz tá a saltar tanto que nem se nota se está lavado ou não...[8][8][8)]

citação:Originalmente colocada por arct

lol

eu sei q parque é esse...noutro dia fui lá deixar o carro pra ir ao cafe, à noite, e estavam lá uns quantos na "hora do banho"...

mas diz lá? enquantos sitios é que há um parque de estacionamento gratuito e relvado?? [^][^]

Não tou a ver onde é isso, devo estar a ficar louro....[}:)]
indica lá esse spot, que vou ja para la com um balde e esfregona...[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Jonny

citação:Originalmente colocada por arct

lol

Não tou a ver onde é isso, devo estar a ficar louro....[}:)]
indica lá esse spot, que vou ja para la com um balde e esfregona...[}:)][}:)][}:)][}:)]

Em frente ao cais de S. Roque, onde estão vários bares: estrondo, sla poente, urgências, etc. Atravessas uma pontezinha para o outro lado do canal e o estacionamento/zona de lazer fica entre o canal e a A25. ;)

era eu ainda uma criança e o meu pai tinha uma carrinha Fiat Tempra com tecto de abrir... fomos a uma lavagem automática e os jactos eram fortes (ou o carro tao mau) que começou a chover pelo tecto de abrir... saímos de lá de banho tomado tb... :D

Voltar
Superior