que governo temos nós...

mago

New member
pois é meus amigos este governo está-nos a levar á falencia total,vem aí mais novidades e nao são nada animadoras,uma delas a partir de 2008 por cada mês que passar vamos ter que pagar 1€ ou seja se pagas 30€ mensal passas a pagar 31€ no primeiro mês,no segundo 32,e terceiro 33€ durante 10 anos,resumindo 30€ pôr 10 anos dá 300€ e tem que o pobre ganhar para dar a este governo de m**rda[8b][8b][8b]
ops peço desculpa foi feito á pressa falo da electricidade

Última edição:
pois é meus amigos este governo está-nos a levar á falencia total,vem aí mais novidades e nao são nada animadoras,uma delas a partir de 2008 por cada mês que passar vamos ter que pagar 1€ ou seja se pagas 30€ mensal passas a pagar 31€ no primeiro mês,no segundo 32,e terceiro 33€ durante 10 anos,resumindo 30€ pôr 10 anos dá 300€ e tem que o pobre ganhar para dar a este governo de m**rda[8b][8b][8b]

Em relação a que?

ele deve tar a falar da electricidade que temos que pagar mais nao sei quantos euros acrescentado a factura, ainda mais vao tirar a ADSE[8b][8b][8b]

isto e o pior governo da historia do pais, ate preferia o salazar que isto, naquele tempo vivia-se melhor

Já se falou cá nisto.

E tb já se disse que não é assim.

São mais 92 centimos por mês.

Ou seja se pagas 30 nesse mês pagas 30,92 se paga 45 nesse mês pagas 45,92 e por ai fora.

Não é crescente, senão era lindo

ops peço desculpa foi feito á pressa falo da electricidade

isto é repoatr.
mas independetemenet disso tens toda a razão.
o governo deveria ter deixado livre o rpeço da electricidade.
assim so pagava o defice tarifario que tem mais comsumia, assim pagam todos[:D]

É da maneira que os portugueses vão começar a fazer aquilo que já deviam andar a fazer há 20 anos, isto é, poupar energia.

Infelizmente as pessoas não dão valor aquilo que têm e gostam é de esbanjar. É a TV em standby a noite toda, é a luz da cozinha acesa enquanto se vê a novela na sala, é um sem número de mordomias que se instalam em casa e que parece que já ninguém pode viver sem elas.

Vivemos actualmente numa era pré-crise energética e poucos parecem se preocupar. Quando daqui a 20 anos tiverem a água racionada a x metros cúbicos por dia aí já se vão lembrar de fechar a torneira enquanto lavam os dentes. Mas isso só vai acontecer porque hoje o número de pessoas que se preocupam com isso é extremamente reduzido, quem vier atrás que apague a luz e feche a porta.:sh)

É da maneira que os portugueses vão começar a fazer aquilo que já deviam andar a fazer há 20 anos, isto é, poupar energia.

Infelizmente as pessoas não dão valor aquilo que têm e gostam é de esbanjar. É a TV em standby a noite toda, é a luz da cozinha acesa enquanto se vê a novela na sala, é um sem número de mordomias que se instalam em casa e que parece que já ninguém pode viver sem elas.

Vivemos actualmente numa era pré-crise energética e poucos parecem se preocupar. Quando daqui a 20 anos tiverem a água racionada a x metros cúbicos por dia aí já se vão lembrar de fechar a torneira enquanto lavam os dentes. Mas isso só vai acontecer porque hoje o número de pessoas que se preocupam com isso é extremamente reduzido, quem vier atrás que apague a luz e feche a porta.:sh)

Concordo a 100%. Infelizmente não existe no nosso povo uma cultura de poupança de recursos e consciêncial ambiental ou ecológica. Nós cá em casa fazemos separação dos resíduos para a reciclagem. Uma vez fui a casa de um amigo e estávamos lá a fazer um churrasco, beber umas cervejolas e tal. Ao fim fui ajudá-lo a arrumar a casa e comecei a separar as garrafas das cervejas para as meter no Ecoponto. O gajo vê-me a fazer aquilo e diz-me: "Epá não vale a pena que nós cá não separamos nada, vai tudo para o lixo!"

Elucidativo. Mas também acho que a pouco e pouco e com a educação das crianças isto vai mudando.

O Zé a pagar e o lucro a aumentar...

Chupistas, vou mas é ganhar o euromilhões e compro uma ilha do pacifico e vou viver pra lá...

Que vale é que só vivo mais uns 50 anos, assim não vejo a desgraça :sh)

O Zé a pagar e o lucro a aumentar...

Chupistas, vou mas é ganhar o euromilhões e compro uma ilha do pacifico e vou viver pra lá...

Que vale é que só vivo mais uns 50 anos, assim não vejo a desgraça :sh)

Vês, vês!

Já está à vista.
Basta olhar com atenção!

Voltar
Superior