Que gasóleo?

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

ya é isso... poe do mais barato. Mas depois nao venhas fazer posts do tipo "gasoleo traçado do supermercado lixou-me o motor" ... voces é que sabem como tratam o vosso carrito

Mais um tiro certeiro do Messerschmitt;)[8D]!!!!!!

Usa do + barato k encontrares..

Eu uso Carrefour á 100.000 km e rola tão bem como outro qq..

Tenho a sorte de morar perto de V.N.Gaia e de vez em quando lá vai ele as "compras"..

São assim tantos os que acham não haver diferença entre os gasóleos ditos normais e os hi-energy?Não fazia ideia.
Sinceramente só ainda usei 2.O da galp-Gforce-Diesel e o Bp-Ultimate.
No Gforce notei pouca diferença,apenas o motor um pouco mais suave e mais sólido(o meu Ibiza 1.9d,muito frio ao inicio treme muito,dá pa notar bem),em termos de resposta foi igual aos gasóleos normais.Mas o ultimate, pelo menos eu no meu carro e em mais outro(não sei se o carro tem alguma influência),o qual não sou o único a notar,notei uma grande diferenca principalmente em termos de resposta,quando puxo pela 2ª ou 3ª é notória a diferença ao puxar e que pode dar jeito em ultrapassagens.
O meu mecânico acoselhou-me a pôr +- uma vez por mês para limpar a porcaria deixada pelo outro gasóleo,+ 1 vantagem e se polue menos,melhor!

Diferença ha, tem varios agentes que os gasoleos normalizados nao tem. Mas as diferenças (sem ser as de, + força) nao se veem logo a primeira vista, e como um medicamento para tratar alguma doença, nao faz efeito imediato...vai fazendo e quase nem se nota.( como o dinheiro da carteira...quando se atesta desse gasoleo... vai desaparecendo e (nem) se nota...OLHA, poe o que quizeres...e de preferencia de noite, e quanto + frio , melhor.

cá na empresa temos bombas proprias, e se soubessem a quantidade por semana de água que fica no filtro.... :D

e nao ... os depositos nao sao enterrados.... ;) estão protegidos dos elementos e o gasoleo vem do mesmo sitio do vosso .....

na rua só atesto em bombas novas... ou recentes. Aquelas mto antigas... vá lá quem quiser :)

citação:Originalmente colocada por Ramiro Duarte

Gasóleo.Do mais barato.
Não há motivo nenhum para que pagues mais por um produto que faz exactamente o mesmo que o dito normal.
Os nomes que eles lhes dão? Só embarca nisso quem quer.
Sim concordo.. ja exprimentei os Galp energy.. e .. uui que diferença... [8)][8)]... eles dizem que se nota mais em motores commonRail e etc, mas no meu Xsara 1.5D.. , nas mudanças mais longas 3ª, 4ª 5ª notava-se que desenvolvia melhor... de resto... nada.. e no HDI.. não noto nada.. Cumps Citro4EVER

eu é sempre bp normal,porque tenho cartão frota,os especiais vou começar a meter quando o iva for mais barato e o governo não levar perto de 70 centimos por litro

ou seja nunca

Voltar
Superior