Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os iD4 são 2020/2021, mas com menos de 40.000kms.
E não posso esperar meses, em principio vou vender amanhã o meu carro, por isso tenho que comprar outro o mais rápido possível.
E também acho, que se estamos sempre à espera do melhor, nunca compro nada...
Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
Não percebi...De q ano?
2023? Ou vais perder a garantia de fábrica por meia dúzia de trocos?
Eu vejo os mais prós 35 + legalização
É mesmo esse...Ford Mustang Mach-E *360 ° CÂMERA*VEÍCULO TRASEIRO TRASEIRO*AHK*B&O-SO como SUV / SUV / SUV / Pickup em Marienmünster (mobile.de)
vê lá se não teve acidentes
e deixa uns trocos para mudares os pneus. que nao devem ser tão baratos assim
Não percebi...
https://m.mobile.de/auto-inserat/fo...=7db25a34-bfca-2933-d55f-8b05d9bc39de&type=ad
A garantia Ford não são 3 anos???
Um carro de 2021 tá quase a ir, não vale mais um carro 2023 de linha mais baixa por pouco mais dinheiro?
Para baterias, penso que são mais anos.
Respondendo à tua segunda questão; para mim não, prefiro um carro de 2021 de um segmento acima, até porque tenho a experiência de um elétrico de 2017, e até agora 0 problemas e sem degradação notória da bateria.
Em princípio, se tudo correr bem, vou decidir esta semana.
Vai ser importado usado da Alemanha, a duvida recai nos seguintes modelos:
- Polestar 2, 224cv tração à frente
- Ford Mustang-Mach-E, 260cv
- VW iD4 204cv
Que vos parece? Preços a rondar os 34.000€
Baixou para 42.500€, com pintura branca e penso que sem despesas administrativas.Deve ter sido um bom negócio porque a Polestar baixou muito o preço dessa viatura.
Cumps
Ou seja, nem que fosse um carro que não querias? Ok.Acho mau negócio, a não ser que seja por volta dos 35mil. Preferia estrear um carro novo nem que fosse o Tesla, ou mesmo o polestar de stock... Por 3 ou 4mil euros em 40 nunca ia para carro usado, muito menos comprado sem ver. Mas pronto sou eu...
Ou seja, nem que fosse um carro que não querias? Ok.