Que carro é este???

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

O Elvis, Richie Valens entre outros tinham um descapotavel!isso andam mais que um CTR! e se estiver bem estimado ainda dá mais que os 180 ou 200!uma boa maquina é sempre uma boa maquina!não duvidem...

:D
Sabias que um Dodge Charger ou um Challenger, um Plymouth Muscler CAr ou um Superbird, um Chevy Camaro ou um Chevelle rondam todos os 350/450cv e que mesmo assim não chegam aos 200?[}:)]

citação:Originalmente colocada por Miguel

O Elvis, Richie Valens entre outros tinham um descapotavel!isso andam mais que um CTR! e se estiver bem estimado ainda dá mais que os 180 ou 200!uma boa maquina é sempre uma boa maquina!não duvidem...

Uma boa máquina é sempre uma boa máquina, dois pontos:

- o peso é sempre peso,

- o cx é sempre cx,

- a caixa é sempre caixa,

- e 1950 não é 2001,

Com real vantagem para qualquer motor 2000cc actual, não acredito que este bonito carro tenha qualquer vantagem dinâmica.

Primeiro já respondi assim para te picar[:p]!agora se colocasses as coisas de diferente forma!tipo um desses novinho, motor excelente frente a um CTR olha que não sei!pelo que vi-a naqueles tempos e por uma vez que andei num!não sei não!pode ter muito peso mas tb tem o dobro da cilindrada do Honda!

Mas olha lá uma coisa

Num motor, mais que a cilindrada o que interessa é a cavalagem.

Se um carro, seja ele qual for, se for mais pesado, se tiver pior coeficiente de aerodinamica e a mesma cavalagem achas que tem vantagem só porque uma boa máquina é sempre uma boa máquina?

Em 1910, salvo erro, foi feito um carro V12 8 litros com 45cv´s. Vai na volta dá arreio a este cadilac. Tem mais cilindrada!! :D

Cumps ;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Sabias que um Dodge Charger ou um Challenger, um Plymouth Muscler CAr ou um Superbird, um Chevy Camaro ou um Chevelle rondam todos os 350/450cv e que mesmo assim não chegam aos 200?[}:)]

Um challenger dá muito mais que 200 comprovado e testado!podes cá vir com o que quiseres já andei num e dei mais que isso!

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Tem que se ver que esses 210 cv são em medida HP bruta, o que deve dar pouco mais de 150 cv atuais... ;)

Nem a 150cv´s actuais. Se o carro der 170km/h, o que já acho francamente muito, correspondem a uns... 80cv´s actuais :D

Uma boa máquina é sempre uma boa máquina, dois pontos:

- o peso é sempre peso,

- o cx é sempre cx,

- a caixa é sempre caixa,

- e 1950 não é 2001,

Com real vantagem para qualquer motor 2000cc actual, não acredito que este bonito carro tenha qualquer vantagem dinâmica.

Primeiro já respondi assim para te picar[:p]!agora se colocasses as coisas de diferente forma!tipo um desses novinho, motor excelente frente a um CTR olha que não sei!pelo que vi-a naqueles tempos e por uma vez que andei num!não sei não!pode ter muito peso mas tb tem o dobro da cilindrada do Honda!

Mas olha lá uma coisa

Num motor, mais que a cilindrada o que interessa é a cavalagem.

Se um carro, seja ele qual for, se for mais pesado, se tiver pior coeficiente de aerodinamica e a mesma cavalagem achas que tem vantagem só porque uma boa máquina é sempre uma boa máquina?

Em 1910, salvo erro, foi feito um carro V12 8 litros com 45cv´s. Vai na volta dá arreio a este cadilac. Tem mais cilindrada!! :D

Cumps ;)

O carro é mesmo lindo!
http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Cadillac-Eldorado-'53.jpg

Quanto a esse V12!não vamos comparar!primeiro não sei o peso do carro nem a estrutura!depois são apenas 45 cavalos para um V12!não estamos a falar de 200 cavalos!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Um challenger dá muito mais que 200 comprovado e testado!podes cá vir com o que quiseres já andei num e dei mais que isso!

[8)]
Caixa mexida na certa.
Nem o R/T de 385cv dá 200...
É garantido.

Agora foste tu picado. Claro que são 45cv´s, como claro que 200cv´s embutidos em 1800kg nunca são tão performantes como 200cv´s em 1200kg.

Mas já fico contente. Fiz-me entender com clareza :D

Voltar
Superior