Que carro é este???

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Hoje deparei-me com este carro:

200667172150_07062006.jpg

200667172313_07062006001.jpg

200667172343_07062006002.jpg

O que mais me chamou a atenção foi o facto de, apesar de ser tão antigo, estar tão estimado e sobretudo o seu tamanho. ENORME!!!!

Só reparei que era um Cadillac... Alguém sabe que modelo é???

E motorização, potência, etc???

parece um Cadillac Series 62 (da série de 1953)

se for... 190 cavalinhos tem essa coisa!!!

5.4 de cilindrada acho eu - acho que é o mesmo motor de todos o cads de 51 a 56

esqueci-me de dizer que está mto bonito.
Parabéns a quem o tem e o estima [^]

O facto de ser um carro bêbado pouco deve dizer para o valor que já deve ter. ;)

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

parece um Cadillac Series 62 (da série de 1953)

se for... 190 cavalinhos tem essa coisa!!!

5.4 de cilindrada acho eu - acho que é o mesmo motor de todos o cads de 51 a 56

[:0][:0][:0]

E eu que, ao olhar para o interior, reparei que o conta-quilometros "marcava" 180 e fartei-me de rir...

Quase de certeza que não chega lá mas deve atingir os 150!

Se for conta milhas dá perto de 290km/h.. por isso é bem provavel que seja em km.

Quanto ao carro.. parece-me um Smart.. :D

Se for milhas tem um erro mais brutal que os VW LOL

O CTR que devia pesar 1/3 disso e ter metade do cx, com mais 10cv´s dava 235, isso se chegar aos 160 é muito bom.

O Elvis, Richie Valens entre outros tinham um descapotavel!isso andam mais que um CTR! e se estiver bem estimado ainda dá mais que os 180 ou 200!uma boa maquina é sempre uma boa maquina!não duvidem...

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

O Elvis, Richie Valens entre outros tinham um descapotavel!isso andam mais que um CTR! e se estiver bem estimado ainda dá mais que os 180 ou 200!uma boa maquina é sempre uma boa maquina!não duvidem...

Uma boa máquina é sempre uma boa máquina, dois pontos:

- o peso é sempre peso,

- o cx é sempre cx,

- a caixa é sempre caixa,

- e 1950 não é 2001,

Com real vantagem para qualquer motor 2000cc actual, não acredito que este bonito carro tenha qualquer vantagem dinâmica.

citação:Originalmente colocada por Miguel

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Uma boa máquina é sempre uma boa máquina, dois pontos:

- o peso é sempre peso,

- o cx é sempre cx,

- a caixa é sempre caixa,

- e 1950 não é 2001,

Com real vantagem para qualquer motor 2000cc actual, não acredito que este bonito carro tenha qualquer vantagem dinâmica.

Primeiro já respondi assim para te picar[:p]!agora se colocasses as coisas de diferente forma!tipo um desses novinho, motor excelente frente a um CTR olha que não sei!pelo que vi-a naqueles tempos e por uma vez que andei num!não sei não!pode ter muito peso mas tb tem o dobro da cilindrada do Honda!

Voltar
Superior