Que carro é este?

SilverArrow

Moderador
Nem sou de abrir este típico de tópicos, e sei que a pergunta do tópico até é fácil.

Mas foi apenas pq fiquei completamente de boca aberta ao encontrar esta imagem na internet. Não acredito que este carro, esta marca, faça algo assim em 2004! Design pessimo, materiais que só pela foto assutam, equipamento de 100 anos...

wtfjz5.jpg

A primeira foto é de baixa resolução e, pior que tudo, tirada com flash. Experimentem tirar as fotos com flash a um carro com o mínimo de uso e logo vêm a porcaria que fica...

Estes chineses copiam tudo, dass[8b] [8b]
Até o botão dos 4 piscas e o do cadeado ( deve ser o das portas ) está no mesmo sítio, que cena.:confused:

Estes chineses copiam tudo, dass[8b] [8b]
Até o botão dos 4 piscas e o do cadeado ( deve ser o das portas ) está no mesmo sítio, que cena.:confused:
Não é nada chinês... É um Z4 versão base, vendido até em Portugal! E essa versão até vem com GPS com setas!

O pior é o cinza claro que faz com que tudo parece plástico duro e manhoso, quando na realidade é plástico duro e manhoso. LOL

Não é nada chinês... É um Z4 versão base, vendido até em Portugal! E essa versão até vem com GPS com setas!

O pior é o cinza claro que faz com que tudo parece plástico duro e manhoso, quando na realidade é plástico duro e manhoso. LOL

Não posso dar 100% de certeza, mas era capaz de apostar que o cinza é resultado do flash. Até se nota que, na zona mais próxima da máquina (tablier à direita) ele parece ainda mais claro devido à maior intensidade luminosa.

Também andou ai uma foto de um S3 versão base do mercado espanhol que era de fugir.....
...já fugi!
Não fujas. Mete-a aqui, que ainda não vi. E não te preocupes que se for má, digo mal na mesma. Quem me conheçe, sabe que gosto bastante de BMW's e aliás descobri esta foto ao pesqusiar Z4's, pq vi um usado a venda que estava a bom preço e pareceu-me bem!

Ai o catano, agora enganaste bem o pessoal![:D] [:D]
Mas pela foto, continuo a dizer, parece um carro chinês, ai parece parece![:)]

Edit: Atenção que ingenuamente até estamos a considerar pela positiva os carros chineses. loool

Voltar
Superior