Que carro devo comprar?

Ainda ninguem falou dos mais fixes... Ford Fiesta/Puma...

Arranjas Fiestas 1.25 bem equipados (Leitor de CD, AC, etc...) por esses preços que pretendes... São carros, muito fixes e fiavéis...

Por exemplo:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p36798

Para além de fiaveis, andam como o caraças, os consumos andam nos 8L em andamento rápido, pode baixar até 6L com o pé muito leve... A manutenção é barata. (Não na Ford, claro!!!)

citação:Originalmente colocada por fililipe

Ainda ninguem falou dos mais fixes... Ford Fiesta/Puma...

Arranjas Fiestas 1.25 bem equipados (Leitor de CD, AC, etc...) por esses preços que pretendes... São carros, muito fixes e fiavéis...

Por exemplo:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p36798

Para além de fiaveis, andam como o caraças, os consumos andam nos 8L em andamento rápido, pode baixar até 6L com o pé muito leve... A manutenção é barata. (Não na Ford, claro!!!)

Se fosse para primeiro carro seria uma boa escolha, mas como nao é... o carro a nível estético tem de me agradar pelo menos! E o fiesta nao me agrada à vista..

Da para colocar aqui uma foto do meu Rover? Para vocês verem como é lindo [8D]

Cumps

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

citação:Originalmente colocada por RPM

No meio é que está a virtude...
Segmentos B são "pandeiretas" (sem ofensa que também tenho um), D e E começam a consumir muito.
Segmento C rula!

Explica lá melhora essa cena dos segmentos..ainda não percebi muito bem! [8)]

um B seria por exemplo um toyota yaris? um C um punto? um D um civic?! :s
Pegando no exemplo da Toyota e da Opel
Yaris/ Corsa- segmento B, Corolla/ Astra- C, Avensis/ Vectra- D, etc…

O meu Rover:

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

É para ir á troca na nova aquisição ou vende-lo por 4000€ ( um preço mais que justo tendo em conta a carrada de coisas novas que levou, desde capota a motor, passando por alternadores, catalisadores, etc..)

É para ir á troca ou para vendê-lo por 4000€ ( preço mais que justo para a quantidade de coisas novas que levou nos ultimos meses...desde motor semi-reconstruido a capota nova, passando por alternador novo, catalisador, etc..)

O meu Rover:

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

É para ir á troca na nova aquisição ou vende-lo por 4000€ ( um preço mais que justo tendo em conta a carrada de coisas novas que levou, desde capota a motor, passando por alternadores, catalisadores, etc..)
1.4 ou 1.6?de que ano?km reais?problemas que já te deu?
o meu pai tem o 1.4,muita pujança!!
tens de ter atenção ao sistema de refrigeração,costuma dar problemas nesse carro,é bonito!

Eu acho que o punto é uma boa compra, o HLX é bem mais equipado que o elx, o hlx tem ar condicionado, espelhos electricos,jantes de liga leve, a consola central é diferente, o radio tem 6 colunas e um subwoofer, computador de bordo, os espelhos são pintados da cor do carro...o que acabei de referir o elx n tem. O motor 1.2 16v e 80 cv era um dos melhores, senão o melhor do segmento.[:I]

Um abraço

É para ir á troca ou para vendê-lo por 4000€ ( preço mais que justo para a quantidade de coisas novas que levou nos ultimos meses...desde motor semi-reconstruido a capota nova, passando por alternador novo, catalisador, etc..)

eu se fosse a ti nao o vendia agora, muito menos para trocar para os carros k foram propostos, esperava até teres mais algum guito aí sim, poderias comprar algo melhor....

O problema é que os meus pais já nao podem ver o carro à frente...começa a ser despesas a mais.. o cabrio tem sempre mais coisas para trocar em pouco tempo, desgas-ta-se mais rapidamente! Depois é os consumos... consome muito mesmo...a andar devagar faço média de 9 - 9,5 pra cima..a média mais alta que fiz foi de 12,8!

O problema é que os meus pais já nao podem ver o carro à frente...começa a ser despesas a mais.. o cabrio tem sempre mais coisas para trocar em pouco tempo, desgas-ta-se mais rapidamente! Depois é os consumos... consome muito mesmo...a andar devagar faço média de 9 - 9,5 pra cima..a média mais alta que fiz foi de 12,8!
deves ter o pé pesado!:)

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

enganei-me no post,dizia eu,o meu pai tem o 1.4.é muito pugante esse motor,o teu é o 1.4?problemas?
costuma dar problemas a nivel da refrigeração!

Sim já deu problemas! O outro bloco empenou, mas antes de empenar levou prai com uns 4 ou 5 escaldões dos grandes... a culpa foi do trabalho asucatado que uma oficina tinha-me feito no motor quando levou o primeiro aquecimento! mas agora ta bom, levou um motor reconstruido com muita coisa nova! Juntas, segmentos, camisas, correia + tensor, etc.. ;)

enganei-me no post,dizia eu,o meu pai tem o 1.4.é muito pugante esse motor,o teu é o 1.4?problemas?
costuma dar problemas a nivel da refrigeração!

Sim já deu problemas! O outro bloco empenou, mas antes de empenar levou prai com uns 4 ou 5 escaldões dos grandes... a culpa foi do trabalho asucatado que uma oficina tinha-me feito no motor quando levou o primeiro aquecimento! mas agora ta bom, levou um motor reconstruido com muita coisa nova! Juntas, segmentos, camisas, correia + tensor, etc.. ;)
acho estranho fazeres médias tão altas,o meu pai na cidade faz 8.5 em média,quantos km t~em o teu?

deves ter o pé pesado!:)

Ja tive o pé mais pesado mas agora conduzo devagar... quando conduzi devagar a média foi de 9 - 9,5! Quando apertei mais com ele é que fez os tais 12,8 mas isto foi em cidade e com reduções, etc..

Este motor que ele tem agora acho que não comsome tanto, mas os meus pais já tão fartos de gastar €€ no carro querem trocar!

cumps

Voltar
Superior