Que carro devo comprar?

Épá, porra. É claro que é o peugeot 308. Obrigado.

Em vez de escolher, primeiro talvez fosse melhor eliminar o que não interessa. Por isso, começava por eliminar o C4, pois está em fim de vida, e acho que ninguém gosta de gastar dinheiro para ficar a ver os outros com o novo modelo e nós com o antigo!
Julgo que te referias ao 308 e não ao 307, certo?
Quanto a equipamentos, só te digo o seguinte. Comprei um New Beetle com 1 ano para a minha filha que no início só se interessava pela cor: preto. Depois de lhe mostrar alguns opcionais, já não prescindia do leitor de MP3, nem da jante de 7 braços específica que gostou, nem do volante e manete em pele e da consola central de arrumação. Em suma: aquilo que para uns é supérfluo, para outros é indispensável. Por isso, julgo que a verdadeira escolha vai recair sobre o equipamento de série que cada carro trás e leque/preços de opcionais. Boa sorte na compra.

Obrigado pessoal pelas opiniões.

Amanhã vou falar com a minha colega e pedir-lhe para passar por cá para as ler.

Ela não conhece o site nem o fórum, e talvez possa gostar e fique por cá.

Se quiserem continuar a opinar... na boa.

Cumprimentos

Eu conheço, já tu parece que não. Eu respeito a tua opinião, apenas a acho ridícula. Mas se não o posso demonstrar livremente isso não é falta de respeito tua da minha opinião?

O autor do tópico pediu ajuda em 7 modelos, não vi lá as 3 marcas do status português.
Pediu ajuda para um carro novo, bem também acho que não foi isso que lhe foi dado.
Mas que se lixe, também, o que interessa o que ele pede?!

Completamente de acordo apr:)

Desde quando é que respeitas a minha opinião achando-a ridícula? E para já acho isso uma tremenda falta de educação essa frase! O autor do tópico colocou 7 alternativas mas pediu MAIS! E como tal um user prontificou-se a dar outras alternativas com as quais concordei. Nunca nenhum dos nossos posts foram agressivos nem depreciativos em relação às outras opiniões, já o teu POST está carregadíssimo de ideias pré concebidas e quem a ler dá ideia que só é bom negócio essas 3 marcas! O plafond é de 30000€ esses BMW's e Merc's cumprem o requisito apesar de não serem novos mas bem recentes!

Dou-te um conselho, se pretenderes te manter nesta comunidade convém que mesmo que não concordes com as opiniões de alguém, teres um pouco de respeito.

Se comprares um semi-novo com poucos kms poupas muito dinheiro e podes ir buscar um carro de qualidade muito superior. Como há vários anos que trago carros da alemanha para mim e para os meus amigos (modelos, cores equipamentos, tudo à escolha deles) a preços muito inferiores aos de cá (e estamos todos muito contentes). É claro que tenho um familiar mecânico que está na alemanha à 22 anos e que me assegura a fiabilidade das compras. Por isso, só compro carros dos stands, com garantia e livro de revisões, além de verificação pelo nº do chassis do historial de cada carro. O carro é entregue por transporte TIR ou vais à alemanha comprá-lo (com ajuda do mecânico) e vens a conduzi-lo até cá (auto-estrada) que é muito fácil.
No caso dos carros que andas a ver e de alguns que se diz serem impossíveis de comprar até 30.000€ como a seguir verás é possível sim! A seguir indico-te o preço que se consegue na alemanha (já com o Imposto Sobre Veículos incluído depois de legalizar) muito bem equipados e com garantia de origem de fábrica das marcas até 2009 ou 2010. Além de mais bem equipados, são máquinas de sonho do sector "Premium" duma outra constelação (nada têm a ver com o Peugeot que é um carrito sem segurança, nem polivalência, espaço, motor e qualidade equiparável). Aqui vão os preços com o ISV incluído com mais algumas das muitas alternativas.(tudo modelos actuais):
BMW Z4 2.0i (150cv) 2007 (29.500€)
VW Eos 2.0TDI (140cv) 2007 (29.500€)
Audi A3 1.9TDI (105cv) 2008 (30.000€)
BMW 318d (143cv) Nov/Dez 2007 (26.500€) 2008 (27.500€)
BMW 320d (177cv) Nov/ Dez 2007 (29.000€)
Audi A4 2.0TDI (143cv) 2008 (29.000€)
Mercedes Classe C 200CDI (136cv) 2008 (27.000€)
Peugeot 207cc 1.6HDI (110cv) 2007 (19.500€) 2008 (22.500€)
Honda Civic 2.2 i-CTDi Sport (140cv) 2008 (23.000€)
ou outros...
Como vês, são carros muito recentes (alguns deles que novos andam perto dos 50.000€) e conseguem-se abaixo dos 30.000€. Se estiveres interessado contacta-me que eu esclareço-te como tudo funciona.
Acho graça endeusarem os produtos que querem vender, o resto não passa de vira-latas.:sh)

Seat Leon... Onde comprar?

Seat Leon... Onde comprar?

Olá a todos,

Gostaria que alguém me pudesse ajudar e indicar qual o melhor sítio e mais barato para comprar um seat Leon Sport Limited...

Tenho uma proposta para comprar um por 24.200€ mas acho que é possível encontrar um preço melhor que este... Alguém pode ajudar?

Obrigado

boas,

Eu encomendei o meu seat leon fr na Garagem Berna, na rua D. Luís I. Foi onde me deram o melhor preço. Foi encomendado no final de Maio e chega esta semana.

Se estiveres na zona do Porto, aconselho uma vizita à MCoutinho. Colaboradores bastante disponiveis e se bem expremidos, consegues um bom preço. Mas não esperes milagres porque neste modelo, nunca vi grandes descontos..

porque como expliquei nesse tópico ainda não estou decidido.

Neste tópico a intenção é tetnar perceber qual o melhor preço que conseguiria para o leon. Espero que isso não seja um problema...

O que estas a perguntar não faz sentido. Não há stands mais baratos que outros. Terem feito um preço assim ou assado a uma pessoa não quer dizer que façam o mesmo agora, existem enumeras razões para os preços variarem....não procures essa ideia porque isso não existe.

Que Carro Comprar Até 12000€ ????

Que Carro Comprar Até 12000€ ????

Olá a todos, chamo-me David Rita. Tenho muitas duvidas e sobre mecanica e carros nao tenho muito conhecimento.

Eu sou novo por aqui e neste momento eu tava a pensar em comprar um carro a diesel, com 5 lugares visto eu vir a ser a pai daqui a 4 meses e até ao valor de + ou - 12000€. Então um vendedor meu conhecido ofereceu me a hipotese sobre estes modelos:

saab 9-3 Arc 2.2 tid 2003 110000km
renault megane break luxe privilegie 1.5dci 2003 88000km
volkswagwm golf 4 1.9 tdi 2002 90000km
ford focus 1.8 tdci 2003 89000km
alfa romeo 156 1.9 jtd 2001 87000km
peogeot 307 break 1.4 hdi 90000km 2003

Eu estou mais decidido pelo Saab, mas gostava que ajudassem sobre vantagens , desvantagens , problemas dos carros , tem ruidos parasitas etc...

Isto dos carros já se sabe, mas se tiverem algumas opiniões sobre estes ou outros modelos até + ou - menos este valor agradecia.

Cumprimentos

Voltar
Superior