Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja estive mais ou menos na tua situação e não te esqueças que o mundo real é muito diferente do mundo AH.
eu fiquei fascinado com com honda cvic o tal que parece uma nave espacial!
conduzi e adorei no entanto nao olhei para qualidade de construção para a dureza dos plasticos ou mesmo pa a expessura constituição da chapa exterior.
com 20.000 eur actualmente eu ia para uma SW e só sei qual quando a experimenta se.
pega em ti vai aos concessionarios e ve qual carro se adequa mais a ti, aos sitios onde circulas e as necessidades que possas ter.
não sei se é um veiculo que vais ter como primeiro carro se assim for nao te aconselhava uma coisa tao cara arranja um carro barato, se for um veiculo para substituir outro que ja tenhas tenta ver as falhas que apontavas ao anterior e colmata as com o novo!
cumps
Neste momento tenho um Fiat Punto 75 de 1995. Já está na altura de lhe dar a reforma.[]
Eu agora queria um carrito melhor e que não me obrigasse a trocar caso venha a ter filhos. Por isso não queria um de pequenas dimensões.
Obrigado
Tenho uma proposta de €21.500 para um Leon 1.4 TSi Stylance, já com pintura metalizada e sensores de estacionamento.
Neste momento por esse preço, nao vejo melhor carro para essa cilindrada, com os melhores motores ultima geração, cavalagem, e segurança, que nao seja o Leon 1.4 TSI[]
Neste momento por esse preço, nao vejo melhor carro para essa cilindrada, com os melhores motores ultima geração, cavalagem, e segurança, que nao seja o Leon 1.4 TSI[]
De facto até não fica muito caro.
Gosto do seu design.
Para a semana vou começar a ir a concessionários para ver as opções que tenho neste momento:
- Kia Ceed
- Toyota auris
- Skoda Fabia
- Fiat Bravo
- Seat Leon (Mais caro comparativamente aos outros)
Podem continuar a deixar as vossas sugestões.
O Bravo TJet tem 150cv...
E tendo o cracking um Punto para retoma, mais fácil ainda.
O Ceed sem dúvida que é mais barato, mas se a isso juntarmos a retoma do Punto com 12 ou 13 anos, já não sei se continuará a ser devido às promoções da Fiat.
A minha experiência do Auris é a de que é um carro que 'não aquece, nem arrefece'. Ou seja, não entusiasma pelos pontos positivos, mas também não desilude ...excepto no preço de aquisição que não é tão competitivo assim para o que oferece.
...e em dimensões, o Bravo continua a ser dos maiores.
Curiosamente, mesmo o Lancer que é mais comprido (mas mais estreito) tem a mesma capacidade de mala do Bravo (400Lts).
Michael
que carro recomendam até este valor, quero uma carrinha a diesel, preta de preferência, tava a pensar numa a4 1.9 tdi de 2002, que dizem?
Recomendam outro carro
Cumps
Interessante esse preço. Fui a um concessionário aqui em Gaia e o vendedor fez-me um preço de 22.000€ sem desconto, com desconto 20.900€.se quiseres algo mais vitaminado, agil e se o espaço não te for fundamental, tens agora o colt czt de 150cv por 19500 já com tudo incluido
![]()
que carro recomendam até este valor, quero uma carrinha a diesel, preta de preferência, tava a pensar numa a4 1.9 tdi de 2002, que dizem?
Recomendam outro carro
Cumps