Que Carro Comprar?

Lanegan

New member
Que tipo de carros gostas? Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
C, 5 portas, gasolina

Que marcas e modelos gostas e equacionas?
Hyundai i30, Honda Civic, Ford Focus, Seat Ibiza ST, Mazda 3, Kia Ceed, Lancia Delta

Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Ocasionalmente

Precisarás de levar carga com frequência?
Mensal

Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
22000 km/ano. Sim fiável , para manter

Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Auto-estrada, 30 km diários

Os consumos terão grande importância?
Normal

A potência do motor terá grande importância?
Não arrastão, normal

Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Ocasionalmente

Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
9000 a 11000€

Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
Usado semi-novo, na marca para retoma do actual. A partir de 2010

Última edição:
Fazendo 22 mil km/ano se calhar será melhor comprar a diesel mas com esse orçamento é capaz de ser dificil encontrar a gosto (a partir de 2010) e é melhor fugir dos TSI´s.

Cumps

Não sou a melhor pessoa para falar desses assuntos mas creio que sim, acho que apenas os com mais de 140cv acusavam alguns problemas.

Como em tudo, uns lá acabam por ver os problemas a manifestar-se e outros nem tanto.

No antanto, também há indicações abaixo dessa potência.

Já agora e colocado em outros tópicos:

Houve de factos, alguns problemas com certas unidades.

Já agora:

2hf0v9t.jpg

in: problema con VW Golf 1.4 TSI 170cv - ForoCoches

in: http://forum.autohoje.com/forum-geral/116754-golf-v-1-4-tsi-gt-sport-170cv-2.html#post1067167949

O conceito de arrastão é muito subjetivo. Se vieres de um Opel Corsa 1.5D é um foguete... se a comparação for com um TSI de 140 CV é um arrastão... O melhor é experimentares um. Com a utilização que lhe vais dar (maioritariamente AE), não me parece que precises de grande potência para rolar confortavelmente.

Que tipo de carros gostas? Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
C, 5 portas, gasolina

Que marcas e modelos gostas e equacionas?
Hyundai i30, Honda Civic, Ford Focus, Seat Ibiza ST, Mazda 3, Kia Ceed, Lancia Delta

Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Ocasionalmente

Precisarás de levar carga com frequência?
Mensal

Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
22000 km/ano. Sim fiável , para manter

Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Auto-estrada, 30 km diários

Os consumos terão grande importância?
Normal

A potência do motor terá grande importância?
Não arrastão, normal

Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Ocasionalmente

Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
9000 a 11000€

Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
Usado semi-novo, na marca para retoma do actual. A partir de 2010

Boas caro amigo
Quanto a isto?: Hyundai i30, Honda Civic, Ford Focus, Seat Ibiza ST, Mazda 3, Kia Ceed, Lancia Delta.

Na minha opinião vendo as questões e o tipo de carro que preçisas..
A opinião mais sensata e a escolha mais correta que te posso dar é sem duvida o Mazda 3 e Kia Ceed *SW*
Seja a gasolina seja a diesel boas motorizações e boa carro em geral, o Honda motor Dohc como o mazda e na minha opinião sao motores algo muito semelhantes seu funcionamento..
Boa sorte

O orçamento é 9000 a 11000€; dando à troca carro que valerá 5000€

Tem mesmo que ser a Gasolina?
Se fosse eu com esse orçamento era isto:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Hyundai/i30-CW/CW-1.6-CRDi-Style/P8568757/

ou:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Ceed-SW/P8592469/

Se quiseres um carro mais rapido e desportivo ja falamos em outra história, mas a meu ver entre esses carros çitados essas 2 escolhas são as mais vantajosas em termos de carro + completo, consumos, e fiabilidade.

Voltar
Superior