Que carro comprar ate 6000euros

Que carro comprar ate 6000euros

• Total de eleitores
    10
  • Sondagem encerrada .

Sergio77

New member
[kiss][kiss]Boas,precisava de ajuda,diariamente vou fazer entre 20 a 30klm,gostava de uma viatura económica,moderna,que não desse problemas,e de preferência logo nos primeiros anos.Tenho visto http://1.i.auto.multivector.com/auto3510200314/i/1/v/98/1.jpg_s.jpg ,na cardan maia da garantia total menos a peças de desgaste,,,, Opel Corsa 1.2 Enjoy - Dacar Automoveis - Standvirtual ,este da me garantia total no 1 mês nos 11 seguintes só a motor e caixa,depois tenho meu mecanico de total confiança tem um stand vende me com garantia total 1 ano um opel confort cosmo de 2005 com 160000klm a diesel por 5300euros.Tenho visto seats,fiats,nao sei que me dizem,antes que perguntem ja tive um confort 1200 a gasolina de 2000,nunca tive problemas,sou do porto,preciso de um stand de confiança tal como a viatura,sugestões?

Na minha opinião há melhores opções no campo da economia.
Aconselhava um veículo antes de 07/2007.

Os melhores aponto como: Yaris, Jazz ou Punto.

Para o teu caso é um gasosas a melhor oferta.

obrigado pelo post Fype7 e entao o opel corsa 1.3 cdti cosmo de 2005,a gasoleo?Sabes de algum carro ate este valor a gasoleo,que seja uma boa opurtunidade?[:cool:]

obrigado pelo post Fype7 e entao o opel corsa 1.3 cdti cosmo de 2005,a gasoleo?Sabes de algum carro ate este valor a gasoleo,que seja uma boa opurtunidade?[:cool:]

Esse corsa cosmo 1.3 cdti não está mal de todo. Se lhe conseguires subtrair mais umas centenas de € estava no ponto. Claro que esses 5300€ é mesmo para te vender por 5000€, mas se te chegares com a massa na mão à frente pode ser que a coisa se faça por menos, 4500-4750€!!!!

Ficavas com um carro supereconómico, bom aspeto, fiavel, manutenção barata. Era a melhor opção para mim.

obrigado danger pelo post,tanben acho que a gasoleo nao encontro nada ate aos 6000 ja com garantia e por cima total,como este,apesar que nao desgosto mas quanto ao aspecto era mais moderno as linhas do corsa d,inclusive sou um enamorado pelo visual do corsa d,do corsa c nao desgosto,mas ja nao é tao moderno.Pena tipo fiat punto ou grande punto a diesel nao caber neste orçamento.Alguem sabe consumo medio cidade grande punto gasolina?110klm por 7lt,7,5ltros,era um caso serio a pensar

Última edição:
este da me garantia total no 1 mês nos 11 seguintes só a motor e caixa

Tendo em conta que é um stand que faz esta venda, essas condições são ilegais e nulas. Ele tem de te dar pelo menos um ano de garantia total (com excepção de peças de desgaste). Não existe "garantia de motor e caixa" numa compra a um profissional.

Concordo,vale pelo esclarecimento rápido e conciso,havia de haver maior fiscalização a mais um abandonado sector,mas são outros quinhentos,la vou eu insistir no opel enjoy de 2008 a gasolina 80cvapr:),com 7lt,7,5lt quantos klm faz em media na cidade?o vendedor dis me entre 110,a 120klm,sera verdade?No meu confort de 2000 fazia 85,90 klm

Eu votei em "Outro", pois acho que um Toyota Yaris ou um Honda Jazz são mais económicos e fiáveis que as opções que colocaste.

Pelo preço que colocas como limite consegues arranjar com alguma facilidade.

Voltar
Superior