Que carro comprar - até 18k€??

Eu demoro uns tempos valentes a meter 5mil euros de lado e saem-me do corpo, ha quem possa lidar com essa perda de outra maneira e comprar agr por 20 ou daqui a 3 meses por 15, não lhe faz comixao nenhuma... a mim tira-me a boa disposição lol

eu estava a pensar comprar no ano passado, com a pandemia e incertezas adiei. entretanto ia ser este ano, os preços começaram a subir feito loucos. se durou 18 anos, dura mais 2 e pode ser que compre um híbrido ou algo assim, que nesta altura uma pessoa nem sabe que combustível há-de escolher...

Olá novamente pessoal.
TEnho aqui em mente um carro que acho muito lindo, e falam maravilhas deste motor.
Alfa Romeu 159
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Pdz66.html
ou o Alfa Romeu GT com o mesmo motor https://www.standvirtual.com/anuncio/alfa-romeo-gt-1-9-jtd-m-jet-ID8PmzPm.html

O que me dizem deste carro em específico?

São carros porreiros mas já estás a descer o budget. o GT é baseado no 156 ou 147. Tens uns chassis porreiros, mas não deixa de ser um carro baseado numa berlina. o 159 tem excelentes interiores mesmo para os standards de hoje, o GT tem interiores de qualidade bastante mais fraca, já que é baseado no 156 e 147. Com esse motor o 159 mal se arrasta, são pesados, o GT anda um pouco melhor.

Nenhum deles é desportivo, apenas são bons carros de dia a dia.

eu não percebo como é que o user pede carros até 18 mil e de 2012 ou 2013 o mínimo e espetam aqui com carros de 2007 e similares. a sério... não percebo...

esse giulietta já está mexido, com cenas em crbono, volante de um mais recente, filtros tuning, ponteiras akrapovic (ainda dou o desconto aqui), downpipes ou lá o que são, eletrónica mexida etc. depois põem o nome de uma tipa para parecer mais low profile. 😒

Mano, foi só pra sondaro interesse...

Cá não há alternativas mas como ele também disse que podia importar, já passa a estar dentro do budget um giulietta quadrifoglio verde 1750cc de 2012 ou 2013...

240cv e uma sonoridade à maneira. É um motor bué fofo...

eu não percebo como é que o user pede carros até 18 mil e de 2012 ou 2013 o mínimo e espetam aqui com carros de 2007 e similares. a sério... não percebo...

esse giulietta já está mexido, com cenas em crbono, volante de um mais recente, filtros tuning, ponteiras akrapovic (ainda dou o desconto aqui), downpipes ou lá o que são, eletrónica mexida etc. depois põem o nome de uma tipa para parecer mais low profile. 😒

O proprio OP é que falou no GT/159.
Já o Gio, foi só para ver que dentro do orçamento e mesmo fora, é dificil apanhar QV's.[;)]

Acho que o melhor que consigo encontrar a bons preços e um carrinho porreiro tanto para umas curvas como para o dia a dia será o Ford fiesta st de 2013/14 ou 2015

Voltar
Superior