v7
Banido
Eu tive um(a) Bull terrier durante 8 anos (aquela raça com uma fuça que pareçe uma bola de rugby) num apartamento.
Levava-a à rua 3 vezes por dia, fizesse sol ou chuva e aos fins-de-semana à praia.
Afeiçoei-me à cadela de tal forma que viamos sempre os filmes os 2 ao lado um do outro no sofá. Era quase um filhote.
Perdi-a de uma forma trágica (com uma doença rara que me levou a fazer mais de 1300 km num dia e de carro para a tentar salvar- era uma clinica especializada e recomendada pelo Vet nos arredores de Madrid).
Morreu aos meus pés a olhar para mim.
Nunca mais a vou esquecer e acho que durante mto tempo e adorando cães, não consigo imaginar-me a ter outro(a).
Lá chegaremos eventualmente pois adoro estes bichos.
Dão trabalho, nem sempre cheiram a rosas, largam pelo, qdo são cachorritos roem tdo mas n conheço outro ser no planeta que faça uma tal festa cada vez que chego a casa rabujento de um dia mal passado, e mesmo que ralhe vigorosamente com ele, passado pouco tempo venha ter comigo à procura de desculpa, sem qualquer tipo de rancor.
Um apartamento n é o sitio ideal mas garanto-vos que a m/cadela foi mto feliz e sempre teve toda a atenção deste mundo.
São criaturas maravilhosas que merecem donos conscienciosos
Que belo post !! [
Quase me comoveu [