Que bela garagem!

NSV

New member
Também quero ter uma vida assim [br:)]

"O multimilionário Craig Jackson vive em Paradise Valley, no Arizona, e é proprietário de uma das garagens mais valiosas do planeta. A sua colecção conta com 19 carros e não se pauta pela quantidade (como se fossem poucos)… mas pela qualidade. O seu primeiro carro foi um Corvette oferecido pelo pai, mas o primeiro comprado com o seu próprio trabalho foi o Pontiac LeMans 1966 que aparece no vídeo."

[video=youtube;_M0-xrF2kpA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_M0-xrF2kpA[/video]

Já tinha visto este vídeo há uns tempos, o carro que ele mais usa é o Bugatti, que segundo o dono já tem uma quilometragem de respeito.

Tenho um carinho muito especial pelos Berlinetta Boxer.
Acho-os com uma linha muito elegante dentro da linha mid engined da Ferrari.

Alguém me explica a piada dos muscle cars? Quando eu era novo achava piada ao Viper, o resto nunca me disse nada. Além de serem feios como tudo, aquilo não anda nada, é só força. Prefiro mil vezes um carro Alemão ou Japonês.

Alguém me explica a piada dos muscle cars? Quando eu era novo achava piada ao Viper, o resto nunca me disse nada. Além de serem feios como tudo, aquilo não anda nada, é só força. Prefiro mil vezes um carro Alemão ou Japonês.

Normal, ninguém percebe americanos.
No final de contas os carros de lá são como a comida do Mac, gorda, calórida, pesada e sem aprumo.

Para quê entrar em algo tão subjetivo como a estética, principalmente com esta arrogância? Para mim, alguns deles são bem bonitos e atraentes.

É a mesma coisa que tentar explicar qual é a piada de conduzir um MX5 ou um Lotus a um americano. Culturas diferentes.

Voltar
Superior