PGT_SW
Banido
citação:Originalmente colocada por Speedy
citação:Originalmente colocada por K2000
Se achas o Saxo mau, que nem te passe pela cabeça um corsa B [xx(]
Não partilho da mesma opinião, exactamente o contrário.
Tenho um e a nível de motor e já em quase 7 anos, zero problemas ( 116 mil km ainda). As "chatices" que dá é o normal a nível de desgaste. O meu ainda agora chumbou na IPO mas foi devido ao travão de mão...Agora é ir arranjar e ir lá de novo.
È preciso ver o estado do alternador (o meu está agora a dar problemas) e do motor de arranque, pois esses foram os problemas crónicos que quase todos os Corsas B tiveram.
A nível de conforto, isso vai do gosto de cada um. Há os que preferem carros mais "macios" outros mais "duros", nada que uns amortecedores não ajudem a resolver também.
O ponto mais negativo do Corsa Comercial é mesmo o espaço...se fores um gajo grande (mais de 1.85m ) é um bocado difícil de estares bem lá dentro.
O motor dispensa apresentações.![]()
Entao e ja conduzis te o Saxo??.. por essas palavras parece que nao
O Saxo é mais confortavel mais seguro muito melhor comportamento(um carro muito agil espectacular a curvar) etc
Ambos os motores sao os mais fiaveis da sua classe.. esse 1.5 Isuzu e 1.5 PSA é so o mais resistente dessa cilindrada dessa altura
Agora tu estares a dizer que nao queres o Saxo mas que queres o Corsa so pode ser para rir