TerranoII1
New member
O meu fiel companheiro. Tá a precisar de um upgrade do Mapsource. Ficou á espera da V.10.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ainda não uso nenhum... mas ando a pensar num Garmin Quest 2!!!
Valerá a pena? É que quero comprar um que de para marcar o percurso que fazemos fora de estrada, e são poucos os no mercado que fazem isso!
Já agora, propostas de ideias são bem vindas, mas quero mesmo GPS, não PDA com gps!
Abraços!
Eu ainda não uso nenhum... mas ando a pensar num Garmin Quest 2!!!
Valerá a pena? É que quero comprar um que de para marcar o percurso que fazemos fora de estrada, e são poucos os no mercado que fazem isso!
Já agora, propostas de ideias são bem vindas, mas quero mesmo GPS, não PDA com gps!
Abraços!
Eu tenho o Garmin GPSmap 60C
que utilizo no carro, no jipe e na moto4
Estou extremamente satisfeito com ele, e apenas está a precisar de actualização do mapsource CitySelect (tenho a v7). No inicio do próximo ano vou actualizá-lo.
Também quero fazer um update. Parece que já saiu a v9 ás uns tempos, mas também quero esperar pela 10. Tens algum conhecimento de qual a data prevista?
Para quem quiser optar por uma solução mais consensual, tipo no mesmo aparelho ter a possibilidade de navegação vulgar em estrada, navegação em TT e com possibilidade de gravar troços etc; que sugerem?
O Garmin 60C (o meu [])
Faz a navegação em estrada tal como os outros, com rotas, rotas pelo caminho mais perto, pelo caminho sem portagens, etc, etc, com nomes de ruas, pontos de interesse na região, etc, etc, etc, etc, ........... e em TT tem possibilidade de gravar tracks, marcar um sem nº de waypoints (muitissimo útil) , etc, ...
Acho que é um compromisso excelente.
Para além disso é à prova de água (calculo que seja só alguma) [] [
] [
]
Aliás, a questão que colocas é a mesma que eu coloquei na altura que decidi comprar, e optei por este.
(E só por mera curiosidade, este foi o aparelho utilizado nas viaturas dos primeiros G4 Challange)
Julgo que costumam sair no inicio de cada ano. Pelo menos com as versões 8 e 9 foi assim.
Olá a atodos, comprei agora um Nokia N80 e quero por GPS a funcionar, quero por o TOM TOM 6 e outro pra TT, qual devo usar e se tiverem algum software que possam dispensar melhor.Cumps.
Comprei o N80 por causa da promoção da Vodafone, a minha 1.ª opcção era o HTC/Qtek S200 ou similar, mas o Tom Tom dá pra instalar de certeza agora o OZI é que não sei, isso é pra sistemas Symbian ou Windows Mobile?Hum! Depois da-me o feedback!
Devo receber um HTC (profissional) mas já ando a precisar trocar o telemovel pessoal á uns tempos[8b] Se essa opção fosse funcional e prática quem sabe se não me virava antes para esse lado em vez de por no HTC o sorfware []
Eu tenho o OZI mas além de nunca o ter usado não sei usar [8b]
Comprei o N80 por causa da promoção da Vodafone, a minha 1.ª opcção era o HTC/Qtek S200 ou similar, mas o Tom Tom dá pra instalar de certeza agora o OZI é que não sei, isso é pra sistemas Symbian ou Windows Mobile?