Que acham desta possivel compra?

bocanegra

New member
Então é assim...

Eu tenho a minha carrinha aonde tenciono vender em setembro afim de comprar outro carro..
A minha carrinha para venda é uma Audi A4 tdi de Julho de 2003 nacional com Kit S line,tecto abrir, xenon sensores parquea pele entre outros extras..Ela está com 60.000 klm´s.Tenho-me informado em varios stands do preço que vale a carrinha e tudo ronda perto dos 26.000 €
Estava inclinado para uma possivel compra do novo classe C aonde gosto bastante deste modelo..
Hoje ao almoço com um cliente do meu pai fizeram-me uma boa proposta por uma BMW M3 E46 nacional de Novembro de 2001, preto com jante 19, caixa SMG , GPS,Xenon, pele etc..
Primeiramente fiquei agradado pq sempre foi um carro de sonho..
No entanto é um carro a gasolina, mas no fundo não faço muitos km´s anualmente..

Q acham?

Última edição:
São conceitos e filosofias tão diferentes, tão diferentes... que só mesmo tu é que podes saber qual o tipo de utilização dás ao teu carro, o que é que privilegias num automóvel a nível da condução, do comportamento, do espaço, etc, etc...
Quando o ponderares terás, tu mesmo, a resposta.

3 anos = 60.000 kms são 20.000 kms por ano, o que não é nada por demais.

Consegues suportar o custo? É um carro que te agrada?

Eu, se pudesse, ia em frente.

sao carros tao dispares k so tu poderas saber a resposta ;)

sao ambos bons carros...o M3 e simplesmente brutal mas convem n esquecer k tb ja tem 6 anos... perde-se em racionalidade... ganha-se em emotividade

agora so tu poderas saber k caminho pretendes seguir =)

3 anos = 60.000 kms são 20.000 kms por ano, o que não é nada por demais.

Consegues suportar o custo? É um carro que te agrada?

Eu, se pudesse, ia em frente.

Quanto ao supurtar sim consegueria dado que não faço mt klm´s por dia..é um carro fabuloso e que me agrada bastante mas lá está tem 6 anos e são filosofias diferentes como já foi dito..

Vou ponderar

Nem pensava duas vezes, afinal estamos a falar de um M3 E46, 3.2cc com 343cv, quem nunca andou nele, não sabe do que diz, óbvio, que a troca tem pouco fundamento, visto que não é uma troca por um parecido/mesma gama/gasóleo/etc,etc...Mas estamos a falar de um M3 E46, até podia ter 50 anos, mete muitos ao bolso, existe um panorama que muita gente cria, que lá por ter 6 anos, já não presta, a A4, daqui a 2 também terá 6 anos e deixará de ser a carrinha que é? ...Não, como disse anteriormente, apenas a paixão terá peso na troca, porque a A4 S-line, é linda [br:)] , mas o M3 E46, quem nunca andou, que ande [br:)] [;)] ...

Se consegues manter os consumos do bixo, eu ia em frente, é um automóvel fantastico o M3, é dos poucos BMW que gosto [;)]

Um abraço, by Filas

Quanto ao supurtar sim consegueria dado que não faço mt klm´s por dia..é um carro fabuloso e que me agrada bastante mas lá está tem 6 anos e são filosofias diferentes como já foi dito..

Vou ponderar

Não sei do que estás á espera !!! Atira-te já de cabeça [:cool:]

Vocês têm com cada uma.. Qual é o mal de ter 6 anos se tiver em bom estado? Ja repararam que se fala de um M3 [br:)] ?

Eu nem pensava duas vezes (tendo em atenção o estado do M3 como é óbvio).

m3 é um carro de sonho...
e 6 anos nao é assim tanto. :)

Daqui por 4 anos são 10..só compensa se for mesmo o modelo M3 dos sonhos sonhos..tipo..eu comprava um XM V6 -24V fosse de que maneira fosse se tivesse dinheiro para o sustentar..não interessava nada a idade..se esse M3 tiver para ele esse valor então força..ainda assim fazer dele carro diário..acho um bocado pesado na carteira..principalmente se for para uso citadino..

Viva, tive o privilegio, recentemente, de dar uma volta num M3 e fiquei rendido, é para mim a sintese do verdadeiro carro desportivo, o motor é fabuloso, não tem inercia nenhuma a agulha do conta rotações parece que tem um iman a puxa-la para cima, o comportamento é delicioso, atenção não desligar o control de tração pois o carro vira-se contra o condutor, enfim um "must" na arte de fazer um carro como deve ser. Tenho apenas uma critica a fazer aos travões que não me mereceram muita confiança tendo em conta a potencia disponivel sob o pé direito. Já agora o M3 era também de 2001.
É de facto um carro de sonho com tudo o que isso acarreta, se temos de fazer contas á vida para o comprar é porque não temos capacidade de o ter.

Não percebo é porque alguem que tem capacidade de sustentar um M3 considera uma A4 tdi. M3 é de outro nivel, já para não falar que apesar de ter mais idade também desvaloriza muito menos

Voltar
Superior