Quase que morria agora....

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Fogo ainda estou branco....o dia correu-me mal,e ia para casa de um amigo ......onde estou agora..

e estava a passaro cruzamento das forças armadas,e um ***** num corolla passou o vermelho.....travou, derrapou,eu tbem travei, e quase que batemos...

o ***** vinha a subir as forças armadas. passou no vermelho a uns 100......dassss

.....vi a morte á minha frente[xx(][xx(]

foi só um desabafo

esse pessoal da Toyota
sandm.gif

[}:)][}:)][}:)]

O que importa é que fica provado é que os corollas travam bem[}:)][}:)][}:)]

:D;)

dirige-te ali ao topico ao lado e convence uma celebridade que nao é so a velocidade que mata.

desta vez nao ha mt a fazer, mas as proximas podem ser evitadas se o convenceres

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

espancava aquele inconsciente............
........com o que restaria de ti:(:(......mas felizmente estás aqui são e salvo para nos contar o que aquele FDP fez.....cambada de assassinos.......podem provocar acidentes graves ou mortos....e a seguir dizem "Ops!!! não vi o sinal"....vão a tribunal....levam pena suspensa...e os que cometem furtos leves ficam presos 5/6 anos(acho bemk;))......para mim um carro é uma "arma letal" e portanto em determinadas situações, em tribunal, deveria ser considerada coo tal. Não venham com história que um gajo que mate uma pessoa na estrada e que acuse 3 no balão não é um assassino....para mim É e deveria ser julgado e condenado como tal............desculpem o desabafo:)

Isto infelizmente para quem anda na estrada (e não só) é o pão nosso de cada dia...ainda na sexta de tarde vi a vida a andar para trás, porque uma senhora achou que deveia entrar na VCI sem olhar, mas o pior nem foi entrar, foi entrar e como viu um camião a travar trava a fundo...eu como ela entrou muito em cima de mim tive que meter travões a fundo, o clio começa a chiar pneu, mas parar, vai lá vai...felizmente uma carrinha que vinha ao meu lado acelerou e eu pude guinar para a faixa do meio e não bati!!

o toyota derrapou por todo o lado, a sorte é que eu nao ia a pastar...pois se fosse tinha levado com ele em cima....

mais do que a velocidade, a atenção na estrada é mais importante!!!

até a 40 podemos causar um acidente grave....basta passar num vermelho!!

vi a vida a andar para trás mesmo!![xx(]

:(
Ainda á pouco tempo aqui coloquei uma situação ocorrida comigo.

Ficamos com uma sensação terrivel- eu pelo menos fiquei.

Damos graças por escapar, mas analisando friamente passa-nos muitas coisas pelo pensamento.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

:(
Ainda á pouco tempo aqui coloquei uma situação ocorrida comigo.

Ficamos com uma sensação terrivel- eu pelo menos fiquei.

Damos graças por escapar, mas analisando friamente passa-nos muitas coisas pelo pensamento.

yep....concordo completamente.....;)

Ontem aqui em Esgueira aí pelas 13h15 bateram no cruzamento..

Um passou o vermelho, de certeza distraido, e bateu forte mesmo na lateral/frente do outro.. Grande estrondo e antes uma boa derrapagem..

Um Palio Weekend como a minha, num Seat Ibiza, carros que pareciam em optimo estado, e ai de 1999-2001

A Palio ficou com a frente metida dentro, mas como já tive essa experiencia com a minha, por acaso aguenta bem a batidela, e nem deforma muito.. O Seat levou num dos piores sitios, na roda da frente esquerda... cá para mim, vai para a sucata, pois aquele carro deve ter ficado todo empenado, pelo aspecto...
ao menos os rapazes estavam bem...

A PSP que anda aqui sempre a passear e nas rotundas, e mesmo em carrinhas de nove lugares passeando os ditos, demoraram ai 1h a chegar ao sitio...

Deixa lá, hoje aconteceu o insólito, um velho na casa dos 60 -70 anos a conduzir um corsa, ele nem tava a conseguir conduzir o carro com segurança e meteu vários condutores em perigo.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Paulo tu vai á bruxa pá

528.gif

Tás vivo isso é que interessa;)
Bruxa?? naaa .. na volta foi a bruxa ke enfeiticou o outro inconsciente... :D:D:D.. neps mas estas bem.. isso e k e pciso.. eu ja lancei uma vez um topico de condutores inconscientes... bom mas.. uma vez eu ia cm o meu pai.. numa nacional.. e uma gaja k vem em sentido contrario para cortar para uma estrada perpendicular .. em vez de fazer pisca e parar .. nao.. enfiou.se á força... e PUUMM-.. o carro dela andou 7m para tras.. rikoxete.. e .. lá se foi o meu amado XSARA para a sucata :(:(:( .. mas pronto... levei cm o airbag na tromba mas fikou tudo fixe.. já agora.. alguem ja levou cm airbag na tromba?? é ke akilo deita um pó mesmo eskesito... atrofia a garganta.. Cumps Citro4EVER

PS: os PAULOs teem sorte nos acidentes:P(visto nao se aleijarem ou até mesmo não os sofrerem)

já pensaste em deixar de conduzir durante uns tempos, já que andas com um "pouco" de azar, esta temporada???... fonix, rapaz, vai a bruxa...[xx(]

Voltar
Superior