Quase que morria agora....

PauloFVF

New member
Fogo ainda estou branco....o dia correu-me mal,e ia para casa de um amigo ......onde estou agora..

e estava a passaro cruzamento das forças armadas,e um ***** num corolla passou o vermelho.....travou, derrapou,eu tbem travei, e quase que batemos...

o ***** vinha a subir as forças armadas. passou no vermelho a uns 100......dassss

.....vi a morte á minha frente[xx(][xx(]

foi só um desabafo

Tb já apanhei um destes!!!
Era de uma gaja filha da **** sorte é q consegui desviar!!!
Senão quem morria era ela de certeza levava com o GR acima!

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Xiça!

Benze-te contra isso...ainda bem que tás 100%

Sds!

juro-te......pensei mesmo que iamos bater ....á velocidade queele vinha.....eu ia mandar uma cabeçada no vidro, pq ia-me bater na porta do passageiro.....

eu morria....[xx(]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Xiça!

Benze-te contra isso...ainda bem que tás 100%

Sds!

juro-te......pensei mesmo que iamos bater ....á velocidade queele vinha.....eu ia mandar uma cabeçada no vidro, pq ia-me bater na porta do passageiro.....

eu morria....[xx(]

Sinceramente a nivel automóvel não estás com muita sorte.

Abraço e melhores dias

Fogo Paulo ainda bem que não aconteceu nada.Anda aí cada fdp que merecia era ficar pregado mum camiao,pra ver se atinam...

Ainda bem que não passou de um susto, infelizmente ah muita gente inconsciente nas estradas onde todos nós passamos todos os dias!!

Desejo-te melhores dias...

É triste mas a partir da 00:00 simplesmente deixam de haver semaforos... [xx(]

Eu mesmo com verde quase que paro..

Paulo tu vai á bruxa pá

528.gif

Tás vivo isso é que interessa;)

Esta semana não tem corrido muito bem para alguns users, incluindo eu tambem que na quinta feira apanhei um lençol de agua tão grande mais parecia uma piscina e que ia partindo a frente do carro só com o embate na agua, mas foi só um valente susto só isso!

Fogo ainda estou branco....o dia correu-me mal,e ia para casa de um amigo ......onde estou agora..

e estava a passaro cruzamento das forças armadas,e um ***** num corolla passou o vermelho.....travou, derrapou,eu tbem travei, e quase que batemos...

o ***** vinha a subir as forças armadas. passou no vermelho a uns 100......dassss

foi só um desabafo

esse pessoal da Toyota
sandm.gif

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

foi só um desabafo

esse pessoal da Toyota
sandm.gif

[}:)][}:)][}:)]

O que importa é que fica provado é que os corollas travam bem[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior