Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.newton.dep.anl.gov/askasci/eng99/eng99288.htmcitação:
My old CRC chemical handbook has it that a US petroleum barrel is exactly 42 gallons.
Crude oil gets changed into petroleum gas, gasoline, oils, tar, and asphalt.
The total volume of the non-gaseous products will be not much different than the crude
volume.
What percentage do they refine into gasoline? I don't know yet.
Anything from 30-70% wouldn't surprise me.
They have both choices and pressures as to what product to make from crude.
( See http://www.oiltycoon.com/htp/refining.html)
A person at www.elitetrader.com/vb/showthread.php?threadid=33287 says it's about 2/3.
The other product made from the remaining 1/3 of a barrel gets sold too.
So that would be roughly 28 gallons of gasoline from each barrel of oil.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
E qtos litros de petroleo são precisos para fazer 1 litro de gasolina?
[8)]
citação:E qtos litros de petroleo são precisos para fazer 1 litro de gasolina?
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
citação:E qtos litros de petroleo são precisos para fazer 1 litro de gasolina?
ouvi dizer que cada litro de petroleo da para 10 litros de gasolina ou la o que é
mas sinceramente tambem não me acredito muito
Pois é mas se eu quiser bebo àgua e aguento bem,se o carro fizer o mesmo...fud..-se.citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Voces preocupam-se muito que um litro de gasoleo custa mais de um euro....mas vão ao cafe e pagam 1 euro por uma frize que é APENAS agua com gás e é um quarto de litro...
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Pois é mas se eu quiser bebo àgua e aguento bem,se o carro fizer o mesmo...fud..-se.citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Voces preocupam-se muito que um litro de gasoleo custa mais de um euro....mas vão ao cafe e pagam 1 euro por uma frize que é APENAS agua com gás e é um quarto de litro...![]()