Quantos Fomos ao Dakar??

Luimio

Banido
Parece que aqui no forum houve muita gente que se movimentou para ir ver esta prova mítica.

Lista de nick's nomes:

Caditonuno
Ciber007
Nunex
Eman
Luimio
Rui Cruz
BCanhoto
André18
Braz
Pedro_Rof
Moreira
Excalibur
TerranoII
Benjamim
Kym
loucao_jr
jbx
ADF
TDI_Sport
bf_matias
NMCPower
v7
FastDan
Marco911carrera
gorrao
coutinho
EndoZ
Barroso
ruicalcada
BastiaZ
Jar
_vn_power_
pja
petrus
miguel santos
Senhor_VX
Camaleão

Somos 37:)

Eu estive lá nos dois dias, mas no sábado fui só até ao final do troço em Almodovar.

No Domingo fui raptado para os confins da Serra Algarvia pelo pessoal da terra que conhecia os caminhos

Não sei se conta, mas acho que sim....estive em Lisboa e vi TODOS os participantes a arrancar!...não falhei um...fotos é que nem de todos tenho...(vou coloca-las assim que puder)

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Benjamim

Não sei se conta, mas acho que sim....estive em Lisboa e vi TODOS os participantes a arrancar!...não falhei um...fotos é que nem de todos tenho...(vou coloca-las assim que puder)

Cumprimentos

Bem vindo ao Forum!
Bons post's

citação:Originalmente colocada por Benjamim

Cumprimentos

EHEH Bem Vindo!!! E posta sim as tuas fotos!;) [:p]

@braços

Ps.: tambem la estive com o rui, Bcanhoto e o Kym ;)

Eu também estive lá - Aldeia dos Fernandes.

Lá ficaram atolados um Bowler (15min) e 2 camiões + 1 camião a mudar pneu furado.

Nós fomos...people de fafe, 14 pessoas, 6 jipes...Na quinta Lisboa, sexta Lisboa - Alentejo, sabado Aljustrel, domingo - São Barnabé... segunda...infelizmente...Fafe...

Acho que tudo correu bem, desde os acessos à localização/acesso do parque fechado em Lisboa nada a apontar...

Estão de parabéns...

Abraço a todos

Daniel

s33.gif
Eu também lá estive....:D

Voltar
Superior