quantos cavalos tem este motor ?

é que estou pronto para comprar uma carrinha, com esse motor, no entanto estou algo confuso se tem 90 , 95 ou 110 cv , ja vi carrinhas com mesmo motor 2.0 HDI, com 110 cv mas o motor é distinto. tambem já vi carros do grupo psa , do mesmo ano com a designação 2.0 HDI de 90cv e tambem não é o mesmo do da foto.
C3soul, tens razão ,vou editar o titulo.

Já te respondi acima, como já tinha respondido no outro tópico, que sendo a primeira geração da Peugeot Partner (ou Citroen Berlingo), com o 2.0 HDI... só teve dois níveis de potência, que foi a versão de 90cv e 110cv.

E mais uma vez, já referido por mim como pelos outros... se queres informações mais concretas, também tens de dar os dados adequados.

Oh offpring, desculpa que te diga, mas tu tens mesmo uma pancada um pouco forte, não tens? [:D] Depois admiras-te com certas respostas que levas às vezes. [;)]

offpring, se a viatura que está associada a essa foto (a do compartimento do motor) possuír o documento único automóvel (DUA), basta tentares questionar o "vendedor" quantos kw são descriminados no DUA e multiplicá-los por 1,36 e logo irás obter a resposta à tua pergunta.

PS. Agora se alguma vez foi trocado o motor de origem por outro com especificações um pouco distintas, a "história" já será um pouco mais complicada.

Última edição:
pois se calhar quando postei o topico estava num momento de menor lucidez ou mesmo embriagues, não sei talvez estava a pensar , como é um forum de automóveis e o motor em causa é uns dos mais comuns do grupo psa, talvez alguém dissesse :

ena pah ! eu tenho esse mesmo motor no meu carro, e tem XXX cavalos, consome XXX , a sua fiavilidade é XXX, etc , mas pronto estava enganado.

s.f.f. , podem fechar este topico non sense.

p.s. antes de fechar queria agradecer a sandro trigo por me esclarecer a duvida , do titulo do topico.
thanks.

Última edição:
Voltar
Superior