Quanto vale??

Someone

New member
Olá a todos!

Costumo andar pelo forum de tempos a tempos mas apenas como leitor. Agora ando com umas dúvidas e espero que me possam ajudar.
Quanto vale um Opel Corsa 1200 16v a gasolina? O carro era de um velhote vizinho que agora precisa vender o carro e tem APENAS QUINZE MIL Km.
Nem é preciso dizer mas de estética e interiores o carro tá impec!

Obrigado pela ajuda!

citação:Originalmente colocada por Someone

Olá a todos!

Costumo andar pelo forum de tempos a tempos mas apenas como leitor. Agora ando com umas dúvidas e espero que me possam ajudar.
Quanto vale um Opel Corsa 1200 16v a gasolina? O carro era de um velhote vizinho que agora precisa vender o carro e tem APENAS QUINZE MIL Km.
Nem é preciso dizer mas de estética e interiores o carro tá impec!

Obrigado pela ajuda!

Se fores a um concessionário pede para consultares o livro sobre a valorização dos usados por marca, modelo e ano (recordo o nome, que é o único em Portugal com informação fidedigna.

Esse carro tem muito pouca quilometragem... Em 7 anos fez 15000km.

Não sei se será boa ideia vendê-lo. Deve estar em bom estado e não te vão dar muito dinheiro por ele.;)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Esse carro tem muito pouca quilometragem... Em 7 anos fez 15000km.

Não sei se será boa ideia vendê-lo. Deve estar em bom estado e não te vão dar muito dinheiro por ele.;)

Pelo que entendi , o carro não é dele mas sim de "um velhote vizinho que agora precisa vender o carro" ;)

Acho que os 15 mil nao são propriamente uma vantagem...7 anos (quase 8), 15 mil, sera que existiu qualquer tipo de rodagem?!?Aconselho te se o comprares muda algumas juntas, vai apertando devagar c ele, valor, 3500 euros!!Cumps!

Voltar
Superior