Quanto pesa um smart?

alfamaniaco

New member
Alguém me sabe indicar um local onde possa ir ver a tara de um smart?!
Mas tem que ser um site credivel...
Isto por causa de uma "discussão" que tive hoje ao almoço!

Já resolvi omeu "problema"
O meu boss ateimou comigo que não pesava mais de 500kg!
Porque é que não apostei um aumento!... :D
Era o for two!
Segundo o site da auto-hoje pesa 730kg! Pesadito até!

500kg? Tá mas é maluco... 500kg pesa um Caterham ou um Ariel Atom... E isso sim é leve

Mas 700kg não é mau. É mais leve que um Lotus Elise p.ex.

Fortwo tracção traseira (segundo a AHO)?:( Considerando a versão Brabus, com um bocado de jeito ainda faz um "cavalinho", não?[}:)]

Cumps.

Eu apanho montes de gente a dizer que o Roadster anda mais que o meu 1.8 VTI...eu sei que pesa pouco,e que a versão brabus é bem despachadita...mas porra,ja é demais.
Só há uma versão que me espanta realmente...o Smart Roadster V6 com 1.4 turbo e 170cv...e pesa só 840kg!!!deve ser a P**a da loucura!!!!!

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Fortwo tracção traseira (segundo a AHO)?:( Considerando a versão Brabus, com um bocado de jeito ainda faz um "cavalinho", não?[}:)]

Cumps.

não percebi se ficaste admirado, se estás a gozar...
ld
Bem…as duas coisas. Este carro a subir a rampa de acesso a minha garagem, de certeza que era bem capaz de dar uma volta de 360º! :D

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Cumps.

não percebi se ficaste admirado, se estás a gozar...
ld
Bem…as duas coisas. Este carro a subir a rampa de acesso a minha garagem, de certeza que era bem capaz de dar uma volta de 360º! :D
A daqui de casa seria no mínimo 720º...só de ver o Tempra suando pra subir quando molhado...[:I]

Voltar
Superior