DaniCMax New member 5 de Agosto de 2007 #61 Foi o Hagen que sugeriu, e por isso nós também começámos a falar aqui[]
joaoVTEC New member 6 de Agosto de 2007 #67 15 anos 1,81m medidos no BI, mas acho que nao tenho tanto, pois a mulher era piquenina e a apontar com a regua apontou um bocado pra cima [] []
15 anos 1,81m medidos no BI, mas acho que nao tenho tanto, pois a mulher era piquenina e a apontar com a regua apontou um bocado pra cima [] []
pvox New member 6 de Agosto de 2007 #76 1,81 no BI 78 kg, mas acho que a balança tava maluca, talvez 83 kg
Valium New member 5 de Agosto de 2009 #79 Porco disse: desenterranço de dois anos atrás Clique para expandir... Ganda Porco [][] 1.77 de acordo com a medição para o CCidadão a semana passada, parece-me muito optimista, mas pronto [] O Peso não sei, mas não é nada animador :sh)[8b]
Porco disse: desenterranço de dois anos atrás Clique para expandir... Ganda Porco [][] 1.77 de acordo com a medição para o CCidadão a semana passada, parece-me muito optimista, mas pronto [] O Peso não sei, mas não é nada animador :sh)[8b]