Quanto custa o almoço de um PJ...?

ebay

New member
...Os tais que andam nas buscas da criança inglesa desaparecida e que o Times relatava fazerem almoços de duas horas...?

Os 70 inspectores deslocados de Lisboa e de Faro, que diariamente andaram em terrenos algarvios, receberam, cada um, subsídios de 15 euros por almoço, 15 por jantar e 15 por extensão de serviço – o equivalente às 24 horas de serviço fora de casa. Tudo isto multiplicado por 15 dias dá-nos um valor total de 47 250 euros.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=246619&idselect=181&idCanal=181&p=0

No CSI comem umas sandes e umas coisas assim..

Não foi a pj que fez greve por, entre outras coisas, não lhes estarem a ser pagas as ajudas de custo e prevenções?

Segundo sei, só pediram para lhes pagarem "para o gasto", que nem isso o governo queria fazer.

9 contos para fazer pequeno almoço, almoço, jantar e dormida, até acho pouco, as dormidas devem ser baratas no Algarve nesta altura devem.

Não foi a pj que fez greve por, entre outras coisas, não lhes estarem a ser pagas as ajudas de custo e prevenções?

Segundo sei, só pediram para lhes pagarem "para o gasto", que nem isso o governo queria fazer.

9 contos para fazer pequeno almoço, almoço, jantar e dormida, até acho pouco, as dormidas devem ser baratas no Algarve nesta altura devem.
Duvido muito que este valor incluia dormida senao eles quase que tinham de passar fome!!!Mas nao sei!!![:p]

faltam contabilizar os cerca de 20 apartamentos alugados pela PJ junto ao aldeamento. Cada um dos T2 custa 162 euros para cada três inspectores e, multiplicado este valor pelos primeiros 15 dias, chegamos a um total de 48 600 euros

O alojamento foi, como é obvio, pago pela pj.

O que o times viu a fazer refeições de 2horas convem dizer que não foi propriamente os elementos da pj que andam no terreno...

Ah, estava a esquecer-me da dormida...

9 contos para comer, certo? Então e o resto, designadamente trabalho fora de horas, deslocações, a (tal) dormida?...

Deixa ver se percebi bem, eles recebem apenas 9 contos por cada dia de trabalho estando deslocados no Algarve?...

45€ extras, mais alojamento e deslocações(carros combustivel portagens e outras pequenas despezas inerentes) pagas, isto tudo a somar ao salário base.

Nada mal para um funcionário publico [:D] :sh) .

45€ extras, mais alojamento e deslocações(carros combustivel portagens e outras pequenas despezas inerentes) pagas, isto tudo a somar ao salário base.

Nada mal para um funcionário publico [:D] :sh) .
Este meu post foi escrito para outro tópico, mas, tb se aplica a este [;)].

Certo Manuel Jasmim, mas a questão aqui é a de se advogar que quem trabalha no estado e independentemente da função é privilegiado.

Situação só comparável com a do bêbado, admirado pelos "amigos" pela quantidade de bebida que consegue ingerir, mas que esquecem "convenientemente" os tombos que o bêbado dá.

Portuguesises...

......

Última edição:
Não há nada mais inteligente para falar ?.....

Queriam que eles fossem para lá pagar tudo do bolso deles e com os carros deles ?????? [8b]

Vão vocês para lá trabalhar, estejam 24 horas por dia se necessário de serviço, longe das vossas familias por tempo indeterminado e depois vejam de acham os € 45,00 suficiente para pagar isso tudo.[8b]

Queriam que eles fossem para lá pagar tudo do bolso deles e com os carros deles ?????? [8b]

Vão vocês para lá trabalhar, estejam 24 horas por dia se necessário de serviço, longe das vossas familias por tempo indeterminado e depois vejam de acham os € 45,00 suficiente para pagar isso tudo.[8b]

Longe de mim criticar, valem cada centimo [;)]
É para coisas como estas, que se paga impostos, e ainda nem estão na lista as viagens da pj à Holanda nem a Inglaterra ( isto das deslocaçao que já se sabe oficialmente que houve de inspectores da pj..)

apr:) apr:)

Mas não sabes que todos os funcionários do estado, recebem pq os outros funcionários (os do privado) lhes pagam o vencimento e que todos no conjunto, segundo os empresários nacionais, são calões, pouco produtivos e ainda chulam os patrões.

Se calhar um gajo de serviço durante 24 horas (vários dias seguidos), a pagar tudo do bolso dele e sem receber nada ainda não chega e o ideal era mesmo acabar com isso e entregar a investigação criminal aos privados, assim até era mais conveniente e tudo, podíamos voltar a ter um presidente da republica a questionar "onde é que há corrupção em Portugal?".

apr:) apr:)

Mas não sabes que todos os funcionários do estado, recebem pq os outros funcionários (os do privado) lhes pagam o vencimento e que todos no conjunto, segundo os empresários nacionais, são calões, pouco produtivos e ainda chulam os patrões.

Se calhar um gajo de serviço durante 24 horas (vários dias seguidos), a pagar tudo do bolso dele e sem receber nada ainda não chega e o ideal era mesmo acabar com isso e entregar a investigação criminal aos privados, assim até era mais conveniente e tudo, podíamos voltar a ter um presidente da republica a questionar "onde é que há corrupção em Portugal?".
Olha que rica ideia... :sh)

Voltar
Superior