[Sociedade] Quantas negas recebem quando pedem para dançar?

Quantas negas recebem quando pedem para dançar?

• Uii, perdi a conta

Votos: 8 18,6%
  • Nunca, todas/todos aceitam os meus pedidos

Votos: 12 27,9%
  • Nunca dancei a pares, sou um pé de chumbo

Votos: 23 53,5%

• Total de eleitores
    43

Paulinhonanet

New member
Para quem dança danças a pares, kizomba, salsa, bailaricos.
Nestes lugares, as mulheres ficam com a faca e o queijo na mão.

Quantas negas digamos por noite recebem? E como reagem? E como pedem?
E para as meninas, qual o criterio para recusar uma dança?

E já pediram a homens para dançar ou ficam sempre á espera do homem?

Ok, ok, confesso, abri o topico porque fui a uma festa em Lisboa e levei varios nãos :sh)

Que raio...preocupas-te mesmo com isso?

Disseram não paciência, parte para a próxima. Se TODAS disseram não, estás a fazer algo de errado.

Vens mal habituado, ou bem habituado, chegas á portugal levas com a realidade.
Mas foi numa discoteca de que tipo? numa Africana não é normal.

Dançar não sei, mas modéstia à parte, até à data nunca levei uma nega de nenhuma mulher, e já lá vão algumas [:D] Mas também pode ser pelo facto de eu só investir quando tenho alguma certeza do retorno [:)]

Por norma sou educado e nao insisto.
Quando vou a festas de salsa ou kizomba, se ela tiver acompanhada, para alem de lhe pedir, pergunto tambem ao parceiro.

E no final da dança, digo sempre obrigado.

Vens mal habituado, ou bem habituado, chegas á portugal levas com a realidade.
Mas foi numa discoteca de que tipo? numa Africana não é normal.

Ora... é a minha opinião também. Cá na tugolândia é às paletes, como dizia o outro. Curiosamente, em todas as discotecas no estrangeiro por onde passei, nunca tive problemas e nunca recebi um não.

Ora... é a minha opinião também. Cá na tugolândia é às paletes, como dizia o outro. Curiosamente, em todas as discotecas no estrangeiro por onde passei, nunca tive problemas e nunca recebi um não.

Tanto estrangeiro que já ouvi queixar se disso. Não quero que sejam como as inglesas, mas também não precisam todas de se comportar como se fossem filhas do rei.

As portuguesas ainda têm muito a mania (felizmente pelo que vejo parece estar a mudar) que são "munta bouas", que têm que se armar em difíceis e que cada gajo que as aborda só quer é saltar para a cueca e perdem bocado por dar um sorriso ou, neste caso, aceitar uma dança. Ok... se tiveres mau aspecto e cheirares a refogado qualquer uma torce o nariz, mas presumo que não fosse esse o caso.

Uma mulher que se dê ao respeito e saiba as regras básicas da convivência em sociedade consegue dar um "olá" e se a conversa ou a pessoa não interessar retirar se com simpatia. Não precisam andar de cara fechada a noite toda.

E digo isto eu que sou um espécime de primeira apanha, faço ideia os menos sortudos. Paulinho não é uma indirecta.

As portuguesas ainda têm muito a mania (felizmente pelo que vejo parece estar a mudar) que são "munta bouas", que têm que se armar em difíceis e que cada gajo que as aborda só quer é saltar para a cueca e perdem bocado por dar um sorriso ou, neste caso, aceitar uma dança. Ok... se tiveres mau aspecto e cheirares a refogado qualquer uma torce o nariz, mas presumo que não fosse esse o caso.

A menina baila?

Voltar
Superior