Quantas horas dormem em media?

2-3 horas durante a semana, e acordo muito bem. Meus dias sempre sáo muito curtos, faltando tempo para tantas tarefas.

Curiosamente, aos finais de semana, durmo 6h e fico com cara de sono o dia todo. Vá explicar!

Tenho de dormir pelos menos 8 horas, mas o melhor é dormir 9 para ficar mesmo bem.

Se dormir menos do que este tempo, ninguém me atura e nem consigo trabalhar direito. [:p]

Ao fim de semana, gosto de dormir 10.

Um abraço, by Filas

Quando estou em aulas, durmo à volta de 10h por dia.

Agora, em período de ferias, durmo praí 11, 12...

Ao contrário do que li por aí, dormir não é uma perda de tempo. É um prazer enorme, pelo menos para mim.

E se dormir menos de 8h, tenho o resto do dia estragado...fico logo mal-disposto.

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

que raio de contas essas... as vezes é bem preciso dormir para relaxar o corpo e a mente...

qual é a duvida dr_pintas? posso tentar explicar melhor.

nem todos funcionamos da mesma forma, tenho a minha forma de pensar, cada um com o seu relogio biologico.

para min 5H por dia é mais q suficiente, sou dos tais q se dormir 8H por dia, acordo cheio de sono e ando inxado o dia inteiro, qt mais durmo, mais vontade tenho de dormir.

mais uma coisa, ha anos (7) q nao uso despertador, isso era nos tempos da escola, quando acordo das minhas 5h normais de sono, ja nao consigo dormir mais...durmo entre as 9h e as 14h as vezes 15h :)

Voltar
Superior