Quando sonha, que carro conduz?

Das duas vezes que me lembro de ter sonhado com carros,foi que estava a conduzir o meu,e das duas vezes acontecia um acidente,por isso não gosto muito de sonhar com carros:sh)[:D]

Bem, a sonhar a dormir só me lembro de conduzir uma Audi 80 1.9 TDI que, e lembro-me perfeitamente disso, tinha 430.000 kms... E até me lembro de pensar que andava a experimentar e até estava porreirinha...
Nem sei porque raio de carga de água fui sonhar com isto, mas pronto...

Acordado, ultimamente ando a sonhar com quatro rodas mas num quad... carro já tenho... :)

Cumps

995006588_ca434b403b.jpg

Normalmente um DB9 e vou para sul a atravessar a Vasco da Gama com uma banda sonora tipo "Will You Follow Me" do Rob Dougan. Nos outros dias o meu amado Alfa GT (eu sei, eu sei...), em preto, com os estofos cinzentos com a costura vermelha. E (para quem o conhece) o CLK 63 AMG Black Series. Os fãs dos "hans & franz wagons" vão conhecê-lo de certeza! [:D]

E para desenjoar, um M3 na estrada de Alverca a Bucelas, deserta claro! Tem lá uma curva que parece a corkscrew de Laguna Seca!! [:cool:]

Última edição:
hoje sonhei com a Hilux do top gear
[:)]
Antes, durante ou depois do tratamento?

Não me lembro de sonhar com carro nenhum, acho que sonhei uma vez com uma moto. Ducati 996 SPS. Ah e também com a minha moto quando tinha 17 anos, uma RMX 50 na primeira noite que a deixei na garagem :)

Última edição:

Não me lembro de sonhar com carro nenhum, acho que sonhei uma vez com uma moto. Ducati 996 SPS. Ah e também com a minha moto quando tinha 17 anos, uma RMX 50 na primeira noite que a deixei na garagem :)

Imaginei-me agora ao volante da Hilux toda amolgada com a "La Resa Dei Conti" a tocar... A Hilux é o Clint Eastwood dos carros! [:D]

Ainda dei umas belas voltas com uma dessas [:D].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Qd sonho é normal sonhar com o meu carro, lógico pq é o q costumo conduzir.

Mas a minha mulher n acredita, diz é q estou a conduzir um desportivo qq com escape aberto, não sei porquê ela diz isso.....

ROOOOONCCCC!!!! FIUUUUU!!!! ROOOONCCCC!!!! FIIIUUUU!!!

O sonhar com carros tem muito que se lhe diga. Nem pegava em qual o carro que estamos a conduzir, mas sim a forma como o fazemos. O conteúdo manifesto de um sonho não é com certeza o mais importante.
Mas o latente só cada um de vocês o sabe (ou não):confused:

Ainda dei umas belas voltas com uma dessas [:D].

Cpts e Viagens Seguras[;)].
Foi a minha primeira moto e quando assim é deixa sempre saudades apesar de ser rapidamente substituida por outras melhores e mais potentes.:)

Mas lembro-me que na época não gostava muito da moto, eu queria era uma RS50 ou uma TZR.
Era uma moto interessante, tinha suspensão invertida, travões de disco e um quandro mais resistente que a DT50LC. Porreira a moto, não me aproveitei mais dela para não a estragar, mesmo tótó, mas era a primeira já se sabe como é.[:D]

Voltar
Superior