Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[hoje sonhei com a Hilux do top gear
[]
Antes, durante ou depois do tratamento?
Não me lembro de sonhar com carro nenhum, acho que sonhei uma vez com uma moto. Ducati 996 SPS. Ah e também com a minha moto quando tinha 17 anos, uma RMX 50 na primeira noite que a deixei na garagem![]()
[]
Antes, durante ou depois do tratamento?
Não me lembro de sonhar com carro nenhum, acho que sonhei uma vez com uma moto. Ducati 996 SPS. Ah e também com a minha moto quando tinha 17 anos, uma RMX 50 na primeira noite que a deixei na garagem![]()
Não, não é o escape furado, o Fiuuuu é o turbo! [és um tuner! LOL tens o escape furado!
Era o furor na estrada uma Hilux à lá Top Gear, realmente digno de muitos filmes de Hollywoodescos.[Imaginei-me agora ao volante da Hilux toda amolgada com a "La Resa Dei Conti" a tocar... A Hilux é o Clint Eastwood dos carros! []
Foi a minha primeira moto e quando assim é deixa sempre saudades apesar de ser rapidamente substituida por outras melhores e mais potentes.Ainda dei umas belas voltas com uma dessas [].
Cpts e Viagens Seguras[].
Quando sonho conduzo um TDI!
Um dia ainda hei-de ter um! []