Quando nos toca é diferente

Já me aconteceu à uns anos uns tipos com quem eu costumava jogar à bola terem sido assassinados juntamente com a mãe pelo padrasto (ou pai, nem sei), o curioso é que como nem eram muito parecidos nem sabia que eram irmãos até isso ter acontecido, falou-se muito disso até no telejornal, foi aí que soube, aliás...

fdx mas k levará um gajo a ter uma atitude destas?
vcs podem criticar mas por mim, é como diz um senhor conhecido, devia ser como na china, de joelhos e fuzilar[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por kolchak

fdx mas k levará um gajo a ter uma atitude destas?
vcs podem criticar mas por mim, é como diz um senhor conhecido, devia ser como na china, de joelhos e fuzilar[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Partilho da mesma opinião.

Não conhecemos a história!

Aqui há uns anos um dos meus "funcionários" tinha um problema, a mulher que residia em viseu resolveu sair de casa e levar a filha para Felgueiras. Até aqui tudo bem...só que apenas um pormenor, esse "funcionário" nunca mais conseguiu ver a filha. A "gaja" teria (ou não) as suas razões, mas nem sequer queria o divórcio para não ter que partilhar o poder paternal.
Resultado, o dito "funcionário" não podia ver a filha, não tinha condições para ir para felgueiras (trabalhava em lisboa e não ganhava assim tanto) nem tinha condições para ir para tribunal. E eu às vezes pensava assim: se fosse comigo, das duas uma, ou pegava na miuda e nunca mais me punham a vista em cima ou então...

Portanto, antes de fuzilarem o homem vejam o que lhe fizeram até agora.

nem mais, vocês nao sabem o que realmente se passou.

Imaginem que têm uma filha e que levantam todos os entraves possíveis para a ver, para tar com ela, 1001 coisas.

Eu conheço de perto uma historia igual .... e a pessoa esteve quase a fazer o mesmo, só com muita lavagem cerebral é que tirou daí as ideias....[8)]

Mas claro ........ não há desculpas para tirar uma vida.... bem até há ...[8)]

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Não conhecemos a história!

Aqui há uns anos um dos meus "funcionários" tinha um problema, a mulher que residia em viseu resolveu sair de casa e levar a filha para Felgueiras. Até aqui tudo bem...só que apenas um pormenor, esse "funcionário" nunca mais conseguiu ver a filha. A "gaja" teria (ou não) as suas razões, mas nem sequer queria o divórcio para não ter que partilhar o poder paternal.
Resultado, o dito "funcionário" não podia ver a filha, não tinha condições para ir para felgueiras (trabalhava em lisboa e não ganhava assim tanto) nem tinha condições para ir para tribunal. E eu às vezes pensava assim: se fosse comigo, das duas uma, ou pegava na miuda e nunca mais me punham a vista em cima ou então...

Portanto, antes de fuzilarem o homem vejam o que lhe fizeram até agora.

Achas que há alguma condição para o homem ter um minimo de razão ?!?!?!?

O ser humano é muito complexo. Passamos o tempo a tentar inventar padrões e regras de comportamento quando na realidade as coisas não são lineares.

O pai de um a amigo meu foi assasinado em pleno dia pelo trolha lá da terra (há largos anos). Acontece que o pai desse meu amigo passava o tempo a gozar com o outro à frente de todos. Certo dia aconteceu o inesperado.
Estes comportamentos são sempre motivavados, o problema é que quem os motiva não sabe até quanto pode esticar a corda.

Voltar
Superior