Blue2004eyes
Banido
foto,voces mandam ou não? e que acham dessa atitude por parte das empresas? Conta muito uma foto? Será que a foto diz tudo a respeito dum/a candidato/a para a vaga?
digam da vossa justiça [
]
digam da vossa justiça [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Claro que mando foto, até mesmo quando não pedem explicitamente. A foto que enviava com o CV foi tirada à noite antes de ir para a festa do caloiro da minha faculdade.![]()
De acordo. Mas já vi pedirem foto na minha área, que pressupõe estar 8 horas num gabinete, isolado do público, à frente de um computador. Gostava de saber para quê.citação:Originalmente colocada por EnginE
Para certos cargos de atendimento ou exposição pública, vulgo comunicação social a apresentação cuidada é importante, mas... é obvio que é questionável juntar uma foto ao CV.
Cumps
citação:Originalmente colocada por RAD
De acordo. Mas já vi pedirem foto na minha área, que pressupõe estar 8 horas num gabinete, isolado do público, à frente de um computador. Gostava de saber para quê.citação:Originalmente colocada por EnginE
Para certos cargos de atendimento ou exposição pública, vulgo comunicação social a apresentação cuidada é importante, mas... é obvio que é questionável juntar uma foto ao CV.
Cumps
Não se tratava de um cargo de informático, era para operador (técnico de Sistemas de Informação Geográfica).citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Cumps
É curiosidade mórbida.Olha que muitas das vezes a vida do informático é lidar com clientes de toda a espécie, não são só 8 horas fechado em frente a um computador.
![]()
Trabalhas em sig?citação:Originalmente colocada por RAD
Não se tratava de um cargo de informático, era para operador (técnico de Sistemas de Informação Geográfica).citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Cumps
É curiosidade mórbida.Olha que muitas das vezes a vida do informático é lidar com clientes de toda a espécie, não são só 8 horas fechado em frente a um computador.
![]()
Eu até sei qual é a ideia da foto. Há muitos patrões que preferem contratar meninas bonitas e bem dotadas.