Quando a esmola é muita...

ARodrigues

Ligaram-me do Clix a proporem-me o seguinte:

Mudar o serviço da net de 2 Mb para 12 Mb.
Passar a ter mais 10 GB de download (ficando com 20 GB)

Por tudo isto fico a pagar apenas mais 1 cêntimo!!![:0]

Será que a Sonae ainda não percebeu que o Natal já passou?

Por acaso alguém recebeu esta chamada do Clix com a mesma conversa?

AR

Não é conversa nenhuma, são os novos tarifários que podem ser consultados no site oficial. E por mais €7.50 por mês ficas com tráfego ilimitado.

Isso não é assim tão incomum. No Sapo, no prazo de um ano, passei de 256/1024 para 384/8128 de velocidade e de 4 gb para 60 gb de limite de tráfego internacional (nacional manteve-se ilimitado) e ainda passei a pagar menos 10 euros por mês. Os ISPs vão actualizando as velocidades e aproveitam para para actualizarem o resto dos tarifários (tráfego e preço).

No caso do Sapo, a última autorização teve de ser pedida na área do cliente porque era necessário indicar o equipamento (para saber se era adsl ou adsl2+). Com a Clix deve ser o mesmo.

Estive a agora a ver no site e os serviços de 2 Mb desapareceram. Devem ter acabado com essa velocidade.
Pena é que não vou chegar aos 12 Mb. O meu vizinho comprou o de 16 Mb e a linha só faz 8/9... não dá mais. O Clix diz que não pode fazer nada, é problema da linha aqui da zona.

AR

Yeah, eu também tenho 8 mbit (Sapo), mas na realidade apenas chego aos 6.5. De qualquer dos modos, pelo que tenho visto, a maioria dos servers também não me permite fazer os downloads à velocidade máxima, pelo que acaba por não interessar muito ter uns mbit a menos ou a mais. O máximo que consegui foram 840 kb/sec, mas a maioria dos sites fica-se entre os 100 e os 300 (e já costuma ser suficiente).

Eu há precisamente um ano atrás também tinha speed on 300 e tal kbps e 1GB de tráfego inter, hoje tenho 10 megas e tráfego ilimitado. Pago o mesmo.

Embora como na prática não tenho notado nada de especial, vou aproveitar o final do ano de fidelização lá para o final do mês ou do próximo, agora que há boa concorrência e vou pedir para cancelar isto... só se me fizerem uma proposta muito muito boa é que fico com netcabo.

eu também pago o mesmo que quando subscrevi a bragatel, há 3 ou 4 anos, e passei de 128/128 com 1GB de tráfego, para 2048/256 com 10GB de tráfego mais happy hours.

citação:Originalmente colocada por Superfast

Quanto pagas pela mensalidade de serviço?

É que eu ainda sou do tempo dos 22,5 euros e 2 MB

Eu tb tenho essa mensalidade acrescida do serviço telefónico noite.

Disseram que mudam a coisa a 10 de Fevereiro. Agora estou a fazer 1,8 Mb, vamos ver até onde chega a partir de Fevereiro.

Já tive netcabo, mas andava sempre em guerra com os gajos, volta não volta a célula aqui da zona dava o berro e lá ficava dois dias sem serviço. Depois o atendimento era uma treta, só contavam tangas aos clientes. Os preços na altura era de bradar. Arrisquei no Clix e até agora nunca tive queixa. Sempre a bombar.

Os serviços PT a única coisa que se aproveita são os Gatos Fedorentos :D

Eu tenho clix 24 megas (quando meti era 16 mas foram fazendo upgrades) e estou com cerca de 11 megas, consigo dowloads estáveis de mais de 1Mb por segundo.^
Por isso se passares para 12 megas, talvez consigas velocidades perto dos 12.

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

citação:Originalmente colocada por Superfast

Quanto pagas pela mensalidade de serviço?

É que eu ainda sou do tempo dos 22,5 euros e 2 MB

Eu tb tenho essa mensalidade acrescida do serviço telefónico noite.

Disseram que mudam a coisa a 10 de Fevereiro. Agora estou a fazer 1,8 Mb, vamos ver até onde chega a partir de Fevereiro.

Já tive netcabo, mas andava sempre em guerra com os gajos, volta não volta a célula aqui da zona dava o berro e lá ficava dois dias sem serviço. Depois o atendimento era uma treta, só contavam tangas aos clientes. Os preços na altura era de bradar. Arrisquei no Clix e até agora nunca tive queixa. Sempre a bombar.

Os serviços PT a única coisa que se aproveita são os Gatos Fedorentos :D

A esse preço tenho o serviço 8 megas da netcabo

citação:Originalmente colocada por pamaro

Não é conversa nenhuma, são os novos tarifários que podem ser consultados no site oficial. E por mais €7.50 por mês ficas com tráfego ilimitado.

Isso não é assim tão incomum. No Sapo, no prazo de um ano, passei de 256/1024 para 384/8128 de velocidade e de 4 gb para 60 gb de limite de tráfego internacional (nacional manteve-se ilimitado) e ainda passei a pagar menos 10 euros por mês. Os ISPs vão actualizando as velocidades e aproveitam para para actualizarem o resto dos tarifários (tráfego e preço).

No caso do Sapo, a última autorização teve de ser pedida na área do cliente porque era necessário indicar o equipamento (para saber se era adsl ou adsl2+). Com a Clix deve ser o mesmo.

onde??
ja corri o site da clix e nao encontro!
alguem sabe onde posso encontrar esta informaçao??

Os novos limites de tráfego já estão em vigor para os clientes antigos? Também ainda sou do tempo dos 22,5€ apesar de agora já serem ~24€. Os 7,5€ por tráfego ilimitado é que me parecem desnecessários já que por 3,99 também se pode tráfego ilimitado :)
Os 12mega/400kbps já estão na página de cliente faz meses mas é só pra enfeitar... De qualquer maneira 12 megas com tráfego ilimitado por pouco menos de 28€ parece-me um bom negócio [8D]

Em Portugal com a Clix nunca tive problemas quando morava na cidade, quando mudei para o campo desisti porque não dava nada. Tive que me sujeitar à Zapp.

Aqui com a Belgacom a 4 megas tenho 4.6 de velocidade:D
Na altura (há 1 mês atrás)era o máximo que se cobseguia arranjar aqui. Agora já há 10 megas da Chello ...... uau....[8][8][8][8]

E pago quase 40 euros por mês para 10G.

citação:Originalmente colocada por Zizo

Em Portugal com a Clix nunca tive problemas quando morava na cidade, quando mudei para o campo desisti porque não dava nada. Tive que me sujeitar à Zapp.

Aqui com a Belgacom a 4 megas tenho 4.6 de velocidade:D
Na altura (há 1 mês atrás)era o máximo que se cobseguia arranjar aqui. Agora já há 10 megas da Chello ...... uau....[8][8][8][8]

E pago quase 40 euros por mês para 10G.

Quem te manda ir para países com custo de vida elevado? ;)
Andas devagar e caro!:)

eu desisti dos fios.

Contratozinhop a maneira com a vodafone ta a nadar.
São 3.6 Mbps 10GB de trafego e anda sempre comigo.

:)

Voltar
Superior