Qualidade serviço Norauto

jpereira

Banido
Gostava de saber se os serviços de revisões Norauto são bons.

O óleo Norauto 5w40 é bom?

Tenho um médio fundido, e no meu carro para mudar esta lâmpada hà que tirar fora o pára-choques... (como agora se usa nestes carros modernos). Eles mudam as lâmpadas quando se tem que fazer estas operações?

'brigado.

pá...se fizeres uma pesquisa vais ver que já falaram muito mal da norauto....mas como é pa uma coisa simples....(se bem que mudar pneus tbem é simples, e esqueceram se de apertar os parafusos de uma jante de um membro)

.....

No seat ibiza de 04 GARANTO_TE EU que n é preciso tirar o choques, eles na norauto é k como levam +1hora de mao de obra o fazem fizeram isso a um amigo meu, resultado ele foi para casa e trocou o medio, cortou-se todo mas troco-o.

o Renault Modus tb tem de tirar o para-choques

No citroën C3 não tenho a certeza, mas uma amiga minha diz que é uma dor de cabeça mudar uma lâmpada da frente.

Tb ja ouvi dizer que no meu clio tb é preciso muito para se mudar as lampadas... nem quero imaginar o tombo quando uma se fundir...

citação:PauloFVF
AH Membro Gold

Kyrgyzstan

5383 Posts
Colocado - 17/02/2006 : 16:47:46
--------------------------------------------------------------------------------

pá...se fizeres uma pesquisa vais ver que já falaram muito mal da norauto....mas como é pa uma coisa simples....(se bem que mudar pneus tbem é simples, e esqueceram se de apertar os parafusos de uma jante de um membro)

citação:Nafs Posted - 13/06/2006 : 18:02:27
--------------------------------------------------------------------------------
carros descartáveis

Nada chega ao pé de carros com mais de 10 anos

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

citação:PauloFVF
AH Membro Gold

Kyrgyzstan

5383 Posts
Colocado - 17/02/2006 : 16:47:46

citação:Nafs Posted - 13/06/2006 : 18:02:27
carros descartáveis

Nada chega ao pé de carros com mais de 10 anos

Nem mais!;)

Uso óleo Norauto 5W40 há já alguns nos nos meus carros (TDI 110cv inclusivé) e até agora 0 problemas!!! Na Norauto nunca fiz nenhum serviço!
Nos clio também é preciso ir pela cava da roda e salvo erro desmontá-la e tirar a roda fora.

quanto mais leio mais gosto de carro 'velho' e bem estimado.
para-chokes para mudar lampadas, cava de rodas desmontadas, maf's,, paf's, xpto's,
**** k pariu!!!! kero um carro não uma dor de cabeça!!!!!!!!
para mamar guito já tenho os putos.

Voltar
Superior