"Qualidade" dos produtos Auchan

Ilyushin

Banido
Eu não sou muito adepto dos produtos de marca própria dos hipermercados, em especial produtos de higiene e beleza. Mas como utilizo todos os dias gel de cabelo, e considero um produto absurdamente caro, resolvi experimentar um que vi no Jumbo por cerca de 1 euro e 20 (cerca de 3 vezes mais barato do que a marca "normal" equivalente).

Confesso que não estava a espera de grande coisa, mas o resultado foi ainda pior do que o previsto: apliquei gel de manhã por volta das 10, e quando eram 4 da tarde tinha o cabelo cheio de resíduos, tipo aquela espuma que se coloca nas árvores de natal!! E eu nem sequer toquei no cabelo... Isto para não falar do intenso cheiro a álcool que aquela porcaria tem. Foi só chegar à casa e mandar a embalagem direitinha para o lixo.

A minha pergunta é: os outros produtos do Jumbo também são assim tão maus ou isto será um caso isolado? Deviam ter vergonha de vender um produto com esta qualidade, mesmo tendo em conta o preço. Mais valia não venderem nada.

Pode ter sido um lote adulterado/mau estado ou de qualidade inferior. não devias ter deitado isso fora. Levavas para trocar (davam-te outro/dinheiro sem problemas).

Tira isso do lixo e pede para trocar!Mesmo sem talão, pois é um produto Auchan.

É uma roleta russa... na comida não tenho grande queixa, mas nesse caso do gel sou algo exigente, se acho os da Garnier maus, imagino os do Jumbo...

Pode ter sido um lote adulterado/mau estado ou de qualidade inferior. não devias ter deitado isso fora. Levavas para trocar (davam-te outro/dinheiro sem problemas).

Tira isso do lixo e pede para trocar!Mesmo sem talão, pois é um produto Auchan.

Pois. O problema é que aquilo só custa 1 euro e 20 e eu não vou muitas vezes ao Jumbo, já que moro relativamente longe.
Se calhar o problema nem é do lote, deve ser mesmo mau.
É que o normal é os produtos de "marca branca" serem 40% ou 50% mais baratos que o normal. Neste caso é o equivalente é mais de 3 vezes mais caro! Dá para desconfiar [;)]

Os da marca Polegar são mesmo péssimos.
A gota de água foi uma comida húmida para cão. Nem a minha cadela queria comer aquilo. O cheiro, a textura eram repugnantes. Ainda pensei que fosse a validade mas ainda tinha mais uns anos da mesma.

Apesar de fazer as minhas compras no Jumbo, não tenho por hábito comprar de marca branca.
À excepção do gel de banho, às vezes a manteiga dos Açores, quando a diferença para Mimosa/Gresso é ainda relativo, e às vezes uma coisa ou outra.
Da ''marca'' polegar só os guardanapos, e mesmo assim nem sempre.

Os produtos Auchan com o polegar são medíocres. Dos outros Auchan, mas sem polegar, nomeadamente as fraldas para bebé, são bastante razoáveis. Mas shampoos, gel de banho, creme de barbear ou gel para o cabelo, dificilmente me convencem a comprar!!!!

O Gel por norma é algo que não vale nada nos produtos de marca branca. Ou dura pouco tempo, ou nao segura nada, ou faz aquele efeito de caspa horrivel. Já os de marca consceituada são o que são para encontrar um que sirva, quanto mais os que são feitos só para dizer que também vendem da marca deles... Agora em coisas como comida e assim, para mim é tudo igual. Claro que há comidas com sabores diferentes, uns melhores outros menos bons, mas vai de muita coisa, não por "ser marca branca". Eu desde que experimentei fazer um carrinho com marca branca e no outro dia com tudo de marca, reparei que não havia diferença que justificasse os 60€ de diferença a mais no preço final do carrinho de coisas de marca conceituada...

A minha dúvida é: Quem é que ainda usa gel? [:D]

Com cera consegues o mesmo efeito e não estraga o cabelo [;)]

Estragar estraga. A mim provoca-me dermatite seborreica.Não uso nenhum, mas já usei cera. E uma de topo.
manipulator.jpg

Muito boa mesmo. Efeito, duração, textura e cheiro.
Sorry pelo off topic

Voltar
Superior