Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[^]citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
para mim, desde que possa ir a pé a todo o lado, qualquer sitio serve.
quando passa a ser preciso o carro para levar os putos à escola ou ir ao supermercado, a qualidade de vida diminui.
citação:Originalmente colocada por eu
Actualmente assiste-se a um êxodo do interior e das pequenas cidades para as grandes Metrópoles. Mas... Será que vale a pena viver numa grande cidade?
Será que numa cidade média ou mesmo no campo, a qualidade de vida não é muito superior?
O que acham?
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
para mim, desde que possa ir a pé a todo o lado, qualquer sitio serve.
quando passa a ser preciso o carro para levar os putos à escola ou ir ao supermercado, a qualidade de vida diminui.
mr anderson, se gostas de chegar a casa e reparar que te esqueceste do pão, ter de pegar no carro e fazer uns quilometros para o ir buscar, é contigo.
eu prefiro morar numa zona onde tenho TUDO (e mesmo tudo) num raio de 100 ou 200 metros.
e para ti "o campo" é o quê?
mr anderson, se gostas de chegar a casa e reparar que te esqueceste do pão, ter de pegar no carro e fazer uns quilometros para o ir buscar, é contigo.
eu prefiro morar numa zona onde tenho TUDO (e mesmo tudo) num raio de 100 ou 200 metros.
citação:Originalmente colocada por Hondista
Eu também tinha tudo num raio de 100mts , até a insegurança....
Fui viver para perto de Torres Vedras, não tenho tudo a 100mts , talvez a 2000mts , mas pelo menos ando na rua à noite mais a mulher e filha e acredita, não existe o medo que existia na cidade.
Por mim e por pensar na segurança dos "meus" tive que prescindir de certas "mordomias" que a grande cidade oferece. Pelo menos em qualidade de vida ganhei eu e a minha familia.
Vivo perto de Torres Vedras e trabalho em Lisboa e digo em jeito de brincadeira aos meus colegas de que trabalho no inferno e vivo (por enquanto) no paraiso.
citação:Originalmente colocada por fffilipe
Como vivo em zona rural perto de Leiria, acho que é o melhor para viver. Existe algum de vocês que tenha um quintal? Algum tem relva para regar e cortar?
Que me desculpem os "citadinos", mas é outra qualidade de vida.
citação:Originalmente colocada por fffilipe
Como vivo em zona rural perto de Leiria, acho que é o melhor para viver. Existe algum de vocês que tenha um quintal? Algum tem relva para regar e cortar?
Que me desculpem os "citadinos", mas é outra qualidade de vida.