Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

O 2cv.Depois do New Beetle..
Depois do Mini...
E depois do 500
Qual acham que seria um "Remake" de sucesso???
cumps,
[dio]
A VW vai lançar um novo "new beetle". andando em discussão a base do futuro carro. Lá para 2009/10 deve ser lançado.
Quanto a um futuro 2cv, se viesse com a filosofia do c-cactus, até aceitaria o facto de ter uma carroçaria neo-retro
Em relação ao Renault 4, já existe um sucessor... chama-se Kangoo
Olha, bem lembrado (especialmente numa altura em que pressões ambientais e de consumo estão na ordem do dia)!!!! Mas a aparecer seria sob que marca?! Uma nova marca no grupo BMW?! Eles não compraram os direitos de uma marca inglesa (não me lembro qual) à pouco tempo?Eu diria que um dos próximos a ser desenvolvido poderá bem ser o novo Isetta.
Ui, isso dá pano para mangas. [Temos ainda este eterno remake:
[]
A VW vai lançar um novo "new beetle". andando em discussão a base do futuro carro. Lá para 2009/10 deve ser lançado.
Quanto a um futuro 2cv, se viesse com a filosofia do c-cactus, até aceitaria o facto de ter uma carroçaria neo-retro
Em relação ao Renault 4, já existe um sucessor... chama-se Kangoo
Também pensei na Kangoo quando falei na R4, mas a filosofia que guiou a Renault para o sucessor foi completamente da VW, BMW e Fiat.Um sucessor não é um remake...
Eu gostava de ver um remake da 4L, com aquela alavanca das mudanças...