Qual o TT comprar?

ricardoloureiro

New member
Boa noite,
Como podem ver sou novo por estes lados.... e tb no TT!!!
Sempre gostei do TT mas sempre fiz TT à pendura de amigos...[:)]
Agora que tenho carta estou a pensar comprar um TT!!!
Há um problema...quero que o meu TT seja confortável para o uso quotidiano(apesar de serem poucos quilómetros), que não seja muito "guloso" e que não seja mt caro(tenho intenção de gastar menos de 6.000€).... não sei se é possível conciliar estas exigências...[s)]
Gostaria de saber quais os modelos existentes no mercado por este valor e, sobre tudo qual o melhor TT sendo que, pelo menos para já, não é para praticar um TT muito "puxado"....[;)]

Obrigado
Cumprimentos

eu tenho o mitsubishi pajero sport 2.5 turbo diesel como sou caçador ando muitas vezes com lodo ate as portas e em terrenos assasinados e o jipe é 5 estrelas pega a primeira na serra da estrela so com duas velas pegou a primeira é um jipe do carago como este ja nao se fazem.jipes iguais ao meu estao há venda por 9 a 11 mil euros, á malta que diz a o jipe e um bocado comprido e nao presta para TT onde vai os curtos vao os compridos carago.

miudo, compra um pagero 2.5td, ficas com maquina para ires á praia, á superficie comercial, pró trabalho, pró mato, e ainda saires com a familia ao domingo... o meu é um 2.8, consome um bocadinho, mas como eu costumo dizer " quem n tem unhas, n toca viola..." cumps, silvio

Obrigada pelas vossas opiniões!!![;)]
vou começar a ver negócios pra tentar comprar um até ao verão![:blush:]
só tenho uma dúvida....existe a versão longa e a curta e eu n sei qual delas escolher...[:confuso]...pro mato é melhor eu optar pela curta, certo???

obrigado
cumprimentos

Sim, sem duvida, o meu é um 2.8 gls curto, consegues passar os obstaculos com mto mais facilidade, além disso, como falas-te em consumos, tambem consome menos, e tens um bocadinho mais de potencia, uma vez que é mais leve, estacionas melhor, o contra é a bagageira, é demasiado pequena, mas, enfim, nao se pode ter tudo... Cumps, Silvio

Bem-vindo Ricardo,

Tudo tem um começo, e a perguntar aprende-se muito e ouvem-se várias opiniões e gostos.
Na minha opinião, os pajero são uma das boas opções, mas não deixes de ter em conta um Toyota ( existem vários modelos e de vários preços) ou um Nissan Patrol.

Bons trilhos

Boa noite,
Como podem ver sou novo por estes lados.... e tb no TT!!!
Sempre gostei do TT mas sempre fiz TT à pendura de amigos...[:)]
Agora que tenho carta estou a pensar comprar um TT!!!
Há um problema...quero que o meu TT seja confortável para o uso quotidiano(apesar de serem poucos quilómetros), que não seja muito "guloso" e que não seja mt caro(tenho intenção de gastar menos de 6.000€).... não sei se é possível conciliar estas exigências...[s)]
Gostaria de saber quais os modelos existentes no mercado por este valor e, sobre tudo qual o melhor TT sendo que, pelo menos para já, não é para praticar um TT muito "puxado"....[;)]

Obrigado
Cumprimentos

E que tal o Suzuki Vitara 1.9 TD ou o Nissan Terrano 2.3
Depende do ano e do estado, mas para mim são boas escolhas.....

Voltar
Superior