Qual o pior??

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por Zizo

A cada vez maior riqueza do Norte contra a cada vez maior pobreza do Sul.

isso é mentira,os gatunos de lisboa ficam com o dinhero todo[}:)]

:D:D:D:D

Epá AlCoEntre;) penso que o Zizo estava-se a referir ao Hemisfério Norte vs Hemisfério Sul, mas tb os mouros são uns malandros[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por TURBO

Epá AlCoEntre;) penso que o Zizo estava-se a referir ao Hemisfério Norte vs Hemisfério Sul, mas tb os mouros são uns malandros[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu brinquei um bocadinho com o que o zizo disse:)

Eu percebi o que ele quis dizer;)

[}:)]

citação:Originalmente colocada por TURBO

Eu brinquei um bocadinho com o que o zizo disse:)

Eu percebi o que ele quis dizer;)

[}:)]

***** Estrelas AlCoEntre;)

guerra, terrorismo já existem desde que o Homem é Homem. E actualmente somos mais de 6 biliões... ou milhares de milhão na nossa língua.
Logo podemos bem esquecer isso como causa destruidora da humanidade.

O clima, que ainda não controlamos, apenas, como temos verificado, temos o poder de o alterar, a meu ver tem muito mais hipóteses de acabar connosco.

"YOU CAN'T BEAT NATURE"

A estupidez humana...

Quando uma espécie como a humana tem armas biológicas, químicas e nucleares, capazes de destruição maciça e não pretende livrar-se delas, a grande ameaça é algum louco decidir utilizá-las em grande escala, seguindo-se o "efeito dominó".

Terrorismo (que é parte da estupidez humana) é muito mau, mas não ao nível de terror absoluto das armas de destruição maciça utilizadas pelas forças armadas de qualquer país que disponha delas...

Quanto ao clima (e a estupidez humana tem tido uma forte influência nas modificações do mesmo), não tenho dúvidas que a nossa espécie irá sobreviver e encontrar soluções (algumas já estão a ser implementadas) para as alterações climáticas que são inevitavéis.
Pode parecer estranho, mas esta época de temperaturas elevadas está a abrir caminho para uma nova idade do gelo!

(modo doença/ON) Os carros a diesel da Fiat...

lol

Votei o clima,mas o terrorismo se levar a uma guerra global será fatal para bilioes de pessoas...

Ja foi dito...O Homem...O clima só está assim pq o homem deu cabo dele...o terrorismo...Homem...vau tudo dar ao mesmo...está na nossa natureza nos auto-destruir...isto de ser inteligente e ser racional é muita bom...mas vamos todos po galheiro mais cedo ou mais tarde!

Voltar
Superior