Qual o melhor?

ordepavlis

New member
Boas,

Apresentaram-me estas duas soluções, com preços bastante aliciantes, para pneus 195/55R15 indice V. Na vossa opinião qual dos dois preenche as melhores qualidades em termos de comportamento seco e molhado.

Mais uma vez obrigado.

Pedro Silva

Essas medidas são caras como tudo,era as que eu tinha no meu 206. Eu ia para Um Michelin(mais caros) ou então o Goodyear F1,consegues por 90eur,acho que na pneu beato.

Boas,

Realmente são muito caros e as ditas grandes marcas, Michelin, Bridgestone, Goodyear, Pirelli, estão bastante à frente relativamente a preços (Só promoções, mas onde?)

Outra questão que ainda não percebi muito bem é o porquê da diferença de preços entre um pneu com perfil 55 e outro com perfil 50 (quase metade do preço!!). Enfim...

Pedro

BF Goodrich... Grupo Michelin...

Se fores como as empresas e contas todos os tostões, com os Nokian também não ficas mal servido.

Entre esses dois... eu cá ia para os Bridgestone RE720 (V), mas isso sou eu que deposito a minha vida diariamente nos pneus.

Então aquele da frente do lado direito... [:0]

citação:Originalmente colocada por CL

Entre esses dois... eu cá ia para os Bridgestone RE720 (V), mas isso sou eu que deposito a minha vida diariamente nos pneus.

Então aquele da frente do lado direito... [:0]
x2...sem qq tipo de duvida,os RE720(indice vel. V) são de longe melhores k qq um desses dois.;)
quando me provarem k (independentemente do preço)na minha medida existe alguma coisa melhor k os bridgestone potenza S02pp...eu mudo.:D

Boas,

Afinal, já escolhi os pneus que vão substituir os Michelin Primacy com 93000Km :( do meu Xsara. E...não é nenum destes!

No Sábado vou colocar uns Toyo Proxes T1R (67€ cada). Consegui uma promoção na Bortex.[^]

Espero ter feito uma boa escolha...já ouvi maravilhas deste pneu!

Voltar
Superior