W w2893168 New member 13 de Julho de 2007 #1 boas, tenho 1 opel corsa b 1.2 swing a gasolina de 1996 e uso oleo galp mineral 15w40, mas acho que o motor nao responde perfeitamente, alguem sabe qual o oleo ideal para este carro? obrigado
boas, tenho 1 opel corsa b 1.2 swing a gasolina de 1996 e uso oleo galp mineral 15w40, mas acho que o motor nao responde perfeitamente, alguem sabe qual o oleo ideal para este carro? obrigado
mELIANTE New member 13 de Julho de 2007 #2 podias mudar para um semi-sintético com a graduação indicada pelo fabricante a ver como o carro se dava.Sendo semi-sintético,à partida vai ser melhor que um mineral.
podias mudar para um semi-sintético com a graduação indicada pelo fabricante a ver como o carro se dava.Sendo semi-sintético,à partida vai ser melhor que um mineral.
P Pedro303 Member 20 de Julho de 2007 #3 Se o carro não gastar oleo, um semi sintetico seria uma opção boa, penso eu, caso contrario é melhor não arriscar...
Se o carro não gastar oleo, um semi sintetico seria uma opção boa, penso eu, caso contrario é melhor não arriscar...