qual o melhor jogo?(ps2)

Não faltam grandes título na carreira da PS2, mas vou escolher um jogo que, independentemente de não ser o jogo com os melhores gráficos do mundo, nem o jogo com a jogabilidade mais perfeita, foi (ou foram) o(s) jogo(S) que me trouxeram a experiência mais imersiva, uma enorme ligação com a história, uma transição entre a acção e a condução, que me fizeram "viver" o jogo, deixando-me completamente agarrado ao comando e à televisão até os acabar:
Getaway e Getaway: Black Monday
A fazer recordar os Driver da PSX, e a fazer esquecer o irrealismo dos GTAs...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Não faltam grandes título na carreira da PS2, mas vou escolher um jogo que, independentemente de não ser o jogo com os melhores gráficos do mundo, nem o jogo com a jogabilidade mais perfeita, foi (ou foram) o(s) jogo(S) que me trouxeram a experiência mais imersiva, uma enorme ligação com a história, uma transição entre a acção e a condução, que me fizeram "viver" o jogo, deixando-me completamente agarrado ao comando e à televisão até os acabar:
Getaway e Getaway: Black Monday

Faço minhas as tuas palavras mas no meu caso para o ICO e o Shadow of Colossus.

tantos!!!
Mas os mais importantes, a meu ver são:
GT3 (melhor jogabilidae que o 4, por isso o meu voto para este e não para o seu sucessor)
GTA (qq um da série: III, vice city e San Andreas, sendo este ultimo o meu favorito para a vitória final)

Voltar
Superior