qual? Focus vs Ibiza vs Golf

Boas, queria uma opiniões vossas se puderem.
Quero comprar um diesel usado entre 10-13 a 15000€ no máx dos máximos
um destes 3 (2 ou 5 lugares):
-Ford Focus 1.8Tdci 90/115
-Seat Ibiza 1.9 tdi 110
-Vw Golf TDI 110

Qt ao Focus tenho facilidades e descontos pq tenho um amigo dono de um stand ford

Já andei nos 3... andam quase o mesmo. O Ibiza e o Golf gastam menos.. o Focus é + novo mas acho dá mais problemas de fiabilidade.
Qual aconselham?
Se puderem dêem uma ajudinha[;)]

-Seat Ibiza 1.9 tdi 110
-Vw Golf TDI 110

Qt ao Focus tenho facilidades e descontos pq tenho um amigo dono de um stand ford

Já andei nos 3... andam quase o mesmo. O Ibiza e o Golf gastam menos.. o Focus é + novo mas acho dá mais problemas de fiabilidade.
Qual aconselham?

existem mais escolhas, mas o focus está ai só se for mesmo pelo desconto que consegues, porque a nível de condução e qualidade não tem nada haver...

eu ia para o golf ou ibiza se quisesses gastar menos.

-Seat Ibiza 1.9 tdi 110-Vw Golf TDI 110

Qual aconselham?

Lendo estas informações... Pergunto de que ano é o Ibiza.

O Focus tem de longe a melhor condução dos três!!!
a nível de fiabilidade geralmente não dão grandes chatices, mas há um problema +/- recorrente com o conjunto volante de motor/embraiagem que é comum a outros carros com volante de motor de massa dupla. é de reparação cara, e tanto pode aparecer ou não aparecer. há casos de aparecer com 60.000kms, e carros com 160.000kms sem sintomas!
em termos de consumos é o mais gastador, especialmente na versão de 115 CV's, mas em AE conseguem-se boas médias horárias e bons consumos!

na minha opinião tanto o Golf como o Ibiza são algo sobrevalorizados no mercado e são mais sujeitos a terem sido reprogramados!

O Focus tem de longe a melhor condução dos três!!!
a nível de fiabilidade geralmente não dão grandes chatices, mas há um problema +/- recorrente com o conjunto volante de motor/embraiagem que é comum a outros carros com volante de motor de massa dupla. é de reparação cara, e tanto pode aparecer ou não aparecer. há casos de aparecer com 60.000kms, e carros com 160.000kms sem sintomas!
em termos de consumos é o mais gastador, especialmente na versão de 115 CV's, mas em AE conseguem-se boas médias horárias e bons consumos!

na minha opinião tanto o Golf como o Ibiza são algo sobrevalorizados no mercado e são mais sujeitos a terem sido reprogramados!

e importados!

Voltar
Superior