Qual escolhiam

Qual escolhiam

• clio

Votos: 35 42,7%
  • jazz

Votos: 47 57,3%

• Total de eleitores
    82
Jazz...

Aqui no Brasil, é conhecido como Fit, e a 3 anos consecutivos ele é o primeiro colocado (incluindo todas marcas e modelos, na verdade são os modelos mais vendidos de cada categoria) em satisfação do cliente numa pesquisa feita pela revista 4Rodas!

Antes de mais, o Jazz apenas tem 380 l porque estes foram contados até ao tecto...:rolleyes:

Na realidade tem menos. Julgo não estar enganado. Ainda assim deve ter, claro, bagageira maior que o Clio.

Posto isto, escolhia o Clio pelo simples facto de ser mais bonito, porque racionalmente o Jazz parece ser melhor escolha.

Antes de mais, o Jazz apenas tem 380 l porque estes foram contados até ao tecto...:rolleyes:

Na realidade tem menos. Julgo não estar enganado. Ainda assim deve ter, claro, bagageira maior que o Clio.

Exacto. Até ao tecto tem exactamente 383 l. Com a cobertura da bagageira tem 350 l, que o mesmo que um Golf.

Exacto. Até ao tecto tem exactamente 383 l. Com a cobertura da bagageira tem 350 l, que o mesmo que um Golf.

Pensava que fosse menor...assim sendo, apr:)

Já agora, o Jazz tem pneu suplente de dimensões normais?

Isto ocorreu-me porque o Golf V com este tipo de pneu suplente fica com 280 e poucos l de mala... :rolleyes:

Pensava que fosse menor...assim sendo, apr:)

Já agora, o Jazz tem pneu suplente de dimensões normais?

Isto ocorreu-me porque o Golf V com este tipo de pneu suplente fica com 280 e poucos l de mala... :rolleyes:

O pneu suplente é dos pequenos. Quando comprei o meu ainda tentei cravar um normal mas não cabia no espaço por debaixo da mala[8b][8b]

Atençao a comparaçao era entre o clio diesel e o jazz gpl, e nao entre o clio e o jazz!!! e era para comparar a viabilidade economica das duas propostas.

Esses 1250€ chegam para um kit GPL em condições?

Para o meu Ax gti pediram-me mais [8b]

Tendo em conta que postos de abastecimento nao sao problema.

Para escolher o clio só posso mesmo argumentar que gosto mais do clio

Esses 1250€ chegam para um kit GPL em condições?

Para o meu Ax gti pediram-me mais [8b]

Tendo em conta que postos de abastecimento nao sao problema.

Para escolher o clio só posso mesmo argumentar que gosto mais do clio

Sim deve custar mais uns cobres, digamos que esses 1250 passem a 1500 €.

Voltar
Superior