Qual escolhiam

Qual escolhiam

• clio

Votos: 35 42,7%
  • jazz

Votos: 47 57,3%

• Total de eleitores
    82

sirmister

Banido
Pois bem, imaginem que tem 12500€ para comprar um carro, e vao fazer cerca de 30000 km por ano e que o abastecimento a gpl não é problema.

Optavam por que carro e porque?

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p89498 clio dci
ou
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p92572 honda jazz este a gpl contado que a tranformaçao custaria cerca de 1250€ aproximadamente.

consumo medio do clio 5,5l ou seja 1650€ (1€ o litro) para fazer os 30000km anuais

consumo medio do jazz a gpl 8l ou seja 1320 (0,55 o litro) para fazer os 30000 km anuais.

ps: Nao vo comprar carro mas parece-me uma discuçao interessante, onde esta o clio podia estar um corsa ou ibiza.

Se não te importas de ter apenas 2 lugares:
Ibiza 130cv de 2002.

Se esses 30000km ao ano forem pra fazer em auto-estrada, consegues os consumos de 5.5 sem dificuldades. E a velocidades entre 120 e 150 km/h

Eu ia para o Jazz, isto se o GPL se desse mesmo bem com esse motor. É que mesmo com a bilha ainda sobra muito espaço para bagagens, o Jazz oferece 380l.... [:cool:]

Se não te importas de ter apenas 2 lugares:
Ibiza 130cv de 2002.

Se esses 30000km ao ano forem pra fazer em auto-estrada, consegues os consumos de 5.5 sem dificuldades. E a velocidades entre 120 e 150 km/h

Tem que ser de 5 lugares :), alem de que o ibiza e mais caro que estas propostas e e dificil arranjar um em boas condições.

a bagageira do honda e grande, mesmo com a coisa do gás ficava maior que a do clio, ou igual! o clio n sei se escolhia, o jazz sim. ou o ibiza.

E o Jazz dá para transformar sem problemas?
Aquilo tem um sistema de 2 velas por cilindro e mais o camandro.
Há algum sistema especifico a GPL para o Jazz?
Se sim ou se fosse entre outro k não tivesse problemas na transformação,
o GPL proporcionaria uma boa poupança!

E o Jazz dá para transformar sem problemas?
Aquilo tem um sistema de 2 velas por cilindro e mais o camandro.
Há algum sistema especifico a GPL para o Jazz?
Se sim ou se fosse entre outro k não tivesse problemas na transformação,
o GPL proporcionaria uma boa poupança!

Sim e possivel , no forum autogas ha um diario de bordo de um jazz que tem medias de 6,5 l a gpl!!!

O Jazz não precisa de GPL. Qualquer utilizador consegue essa média ou menos. Eu ando com média 6 e o meu é 1400.

Pois consegue! O que não consegue é pôr a zagolina ao preço do GPL...
Se por um bocadinho conseguirmos pôr de lado as performances, binários, potências, etc, num instantinho se chega à conclusão que que a opção mais económica é o GPL. Conheço alguém que tem uma Xsara SW 1.4 a GPL e não há perdas de potência como por aí dizem...

Cumprimentos

Voltar
Superior