Qual escolher?(159 / 9-3 / is220d)

nilo

New member
Estou para adquirir carro, e estou dividido, entre 3, Lexus IS220d (bom, mas tem pouco espaço), Alfa 159 (bonito, mas pouco espaçoso tb) e SAAB 9.3 (bom, mas já algo "antigo"). Aqueles que conhecem ou têm algum destes carros, podiam dar-me uma ajudinha... (conforto, economia,etc.) obrigado...

Infelizmente não tenho nenhum deles. Mas se tivesse de optar sem dúvida que era o SAAB. É de outro campeonato. Mas para esses preços tem também opções como o novo passat ou o skoda octavia ou aindao audi A4 1.9. Boa escolha.

desses é o 159!o saab,para mim tem uns interiores horriveis e ultrapassados o lexus é mt bonito mas o alfa ainda é mais,quanto a motor o do lexus perde cavalos ficando assim ao nivel dos outros.

o Saab actualmente podia ter um bom carro, se tivesse contiuado com o projecto da plataforma premium que abandonou por falta de dinheiro. o Saab vai-se valendo agora apenas de ainda alguma imagem de marca que lhe resta e dos motores JTD.
mas no fundo não passa de um Opel.

PS
o 93 é um bom carro, mas não está ao nivel da concorrência desse segmento.

citação:Originalmente colocada por sonas

Infelizmente não tenho nenhum deles. Mas se tivesse de optar sem dúvida que era o SAAB. É de outro campeonato. Mas para esses preços tem também opções como o novo passat ou o skoda octavia ou aindao audi A4 1.9. Boa escolha.
então fala se de um lexus is220d e alfa e saab e tu vens falar de um A4 .9 tdi cheio de sono ou de um passat.sinceramente

Não conheço nenhum dos carros por isso só posso dar a minha opinião em termos de estética.. O alfa 159 é uma delícia para a vista :D[:p]

Lexus sem dúvida[B)][B)], junta o melhor que há na industria automovel num só. A qualidade de construcção dum alemão, o design dum italiano com a tecnologia e a fiabilidade dum japonês.
Onde esta a dúvida?:D

Que bela escolha, onde te foste meter, olha que eu também não sei responder, mas acho que riscava o Saab!! Agora entre o Alfa e o Lexus...são os dois muito bons...Boa sorte como dilema ;)

Boas.

Realmente estás aí com um problema que eu não me importava de ter :).

Vejo o Alfa e o Saab nos extremos. Algo do género, o Alfa a paixão, o Saab uma espécie de razão. O Lexus no meio!

Mas é só um suponhamos, eheh, a realidade é que adoro qualquer um dos três.

Mas acho que a paixão ir-me-ía levar na certa ... Alfa 159!

Seja qual for a tua escolha será sempre uma boa escolha pois é aquele que tu preferes!

Abraço,
McDriver

O Lexus pode ser o mais exclusivo (leia-se o menos vendido), mas isso significa que será menos visto, menos procurado, e mais desvalorizado no mercado de usados.
De qualquer modo ou existe paixão nesses modelos ou se for para colocar a razão a funcionar talvez procurar noutro lado seja a melhor opção.

Voltar
Superior