qual era o 3 segredo?

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por hpventura

O 3º segredo de fatima é q os 3 pastorinhos comeram uns cogumelos alucinogénicos e estavam a tripar com visões de cenas bué à frente !!!!!

:D:D

Deixa estar...tu também deves andar a inalar muito fumo do Golf T.D.I.Fumarento.pt, até já vais ver os jogos do benfica e o camandro:D...vá lá que até viste 4 golos...

:D:D[}:)]

Busted !!!!

Porra, fui completamente apanhado !!! :D;)

3º segredo de fatima deve ter ido junto a tal pastorinha qu morreu, mas ca para mim era que eles tinham encontrado uns cogumelos e tinham comido e começaram a ficar com alucinações , mas como isso não rendia papel dedicaram-se a falar de nossa senhora e tal. Acredito que e um Deus acredito que houve uma pessoa muito bondosa e com o dom e ajudar os outros e tal (jesus)agora essa de Fatima e daquele aparato todo que roda a volta disso, não me soa muito credivel, mas isto é a minha opinião um pouco na brinca, mas respeito a fé de cada um eu cá tenho a minha.

Não sei se é verdade ou não, mas lá que fizeram um Centro Comercial muito jeitoso, que todos os anos suga uns cobres valentes ao pessoal, lá isso fizeram.

Nesta perspectiva, não posso de forma alguma respeitar o que se construiu à volta deste facto/mito.

Voltar
Superior