Road66
Active member
caixa auto ajuda muito nestas situações mas também não se pode abusar.
Pois é... conheço malta com o mesmo modelo que o meu e com caixa auto e acho que aquilo é uma maravilha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
caixa auto ajuda muito nestas situações mas também não se pode abusar.
Acho que temos todos que nos adaptar à ideia de que Jipes como existiam antes já não voltamos a ter, pelo menos na Europa.
Os Jipes actuais mais voltados para o TT vão começar a trazer carradas de electronica e muito plástico à volta de forma a poderem ser cumpridas as normas de segurança e outros aspectos...
Aliás, eu nem sei como vendem o Defender tal e qual como ele em PT, visto que não cumpre algumas normas: Não tem 3º Stop, não tem para-choques atras... Conheço malta que na IPO implicaram com eles por causa destes aspectos.
Essa será, infelizmente, uma realidade dificil de evitar. Eu daqui por uns anos ainda hei-de comprar um Defender velho e uns bons barris de gasóleo, depois guardo-os bem escondidos para daqui a uns bons anos, quando todos os outros forem para o monte nos seus hibridos e/ou electricos construidos em fibra de barbas de milho (que é para serem biodegradáveis e amigos do ambiente) eu vou para lá fazer fumarada e barulho... serei o ultimo dos rebeldes....
Essa será, infelizmente, uma realidade dificil de evitar. Eu daqui por uns anos ainda hei-de comprar um Defender velho e uns bons barris de gasóleo, depois guardo-os bem escondidos para daqui a uns bons anos, quando todos os outros forem para o monte nos seus hibridos e/ou electricos construidos em fibra de barbas de milho (que é para serem biodegradáveis e amigos do ambiente) eu vou para lá fazer fumarada e barulho... serei o ultimo dos rebeldes....
[]
Mas olha que não podemos ser cépticos... atenção que o "carro" que temos hoje é totalmente diferente do que era há 50 anos atrás, é evolução!
Imagina quando começaram a aparecer carros, a malta a conversar debaixo dos chaparros: "Vou guardar uma carroça e um par de burros que isto dos carros não presta para nada..." []
Em relação a electricos e tudo mais, eu acredito na evolução, não nos produtos que temos hoje, porque isto faz parte da evolução!
Não sei se me fiz entender!
Acho que temos todos que nos adaptar à ideia de que Jipes como existiam antes já não voltamos a ter, pelo menos na Europa.
Os Jipes actuais mais voltados para o TT vão começar a trazer carradas de electronica e muito plástico à volta de forma a poderem ser cumpridas as normas de segurança e outros aspectos...
Aliás, eu nem sei como vendem o Defender tal e qual como ele em PT, visto que não cumpre algumas normas: Não tem 3º Stop, não tem para-choques atras... Conheço malta que na IPO implicaram com eles por causa destes aspectos.
Outra coisa que achava engraçada no Qasqhai que era: a frente intimidava o pessoal em cruzamentos, nao atirava a frente para o meio da via obviamente, mas cediam-me passagem muito mais vezes com o Qasqhai que com outro carro, medo de levar com a frente do carro em cima provavelmente []
Tirando os pneus, a manutençao do Qasqhai é igual à do Megane ja que a mecanica é a mesma, alias as peças da Nissan conseguem ser mais baratas.
Dizer que quem compra Suv nao gosta de carros parece aquela que quem gosta de carros tem de gostar da Alfa Romeo. Seguindo a logica, ja que um Qasqhai nao passa de um Megane logo a logica é que quem compra um segmento C nao percebe de carros, um Q7 se nao me engano usa a plataforma do A8 e outros componentes, logo quem compra A8 nao percebe de carros, o X5 partilha a plataforma e outros elementos com o S5, quem compra um S5 nao percebe de carros... essas logicas []